PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de nov. de 2013

Povoado de Poço do Quilombo Rua inteira permanece sem Energia 24 horas apos batida de carro em poste

Rua inteira sem Energia Elétrica por  mais de 24 horas 
Na tarde da ultima sexta-feira, 01 de novembro de 2013, por volta das 14h aconteceu um acidente provocado por um veículo de dados não anotado, que resultou na queda de um poste na antiga rua do campo, no Povoado de Poço do Quilombo, município de Várzea da Roça.
Na tarde de ontem Coelba responsável pelo fornecimento de energia foi informada do acontecimento e chegou ao local por volta das 16h30mim para isolar a área atingida e restabelecer o fornecimento de energia elétrica.
Segundo informação da população a Coelba restabeleceu a energia de algumas ruas e a principal rua do acontecido continua sem energia elétrica desde ontem as 14h.

Sábado 02 de novembro 24h depois, poste ainda continua exposto ao solo sem sinalização apenas colocado umas pedras encima da fiação no meio da rua, que teria que esta isolada toda essa área que continua pondo em riso pessoa que transitam de carro, motos, bicicletas ate mesmo os pedestre pelo local, pois é de acesso a outras ruas sem contar no prejuízo como bares e ate mesmo suas residências, pois geladeiras desligada desde ontem.
População pede providencia e agilidade.








Da Redação e fotos Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online