PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de fev. de 2014

Capela do Alto Alegre- Campo Alegre empata em casa pelo Campeonato Rural e perde a invencibilidade


No ultimo domingo, 16 de fevereiro de 2014, aconteceu à décima rodada do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre na 3ª Edição sendo rodada dupla.

O primeiro jogo foi realizado entre as equipes de Ipiraí X Cajueiro o primeiro jogo aconteceu por volta das 14h e a equipe de Ipiraí venceu Cajueiro de goleada pelo placar de 4 a 0.

Na sequencia o time da casa, Campo Alegre invicto na competição, enfrentou a equipe de Vargem Queimada, que também vem de uma boa campanha no campeonato rural 2014.

Jogo bem equilibrado e com bom publico assistem a um bom futebol, e ambas as equipes com muita garra mostrando o verdadeiro futebol que termina empatado em 0 a 0. Assim a Equipe perde a invencibilidade por vitória o que seria 100% de Aproveitamento, Campo Alegre chega a 13 Pts. E Vargem Queimada chega a 9 Pts.

Iraesto Moreira em entrevista fala da grandeza do Campeonato e também da estrutura que é de Campeonato grande, ainda em sua fala ele afirma que é gasto aproximadamente 20.000 Reais no Campeonato e que a comunidade contribui bastante e que esta feliz que os comercio que esta sendo parceiro.

A décima rodada do Campeonato teve a presença de Walter Menezes Diretor da Rádio Educativa FM de Pintadas, o Site www.foguinhoeventos.com de Várzea da Roça além de Munícipes e um bom publico com a transmissão da Rádio Jacuípe  1500 AM www.radiojacuipe.com.br.


Ipirai
Arbitragem
Cajueiro
Patrocinadores
Maqueiros
Placar do 1º Jogo
Campo Alegre
Vargem Queimadas
Rádio Jacuípe AM

Comissão do Campeonato

Público










Transmissão
Prefeito Ney do Banco e amigos



Entrevistas
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos Aguardem Vídeos

Nenhum comentário:

Visita Online