PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de fev. de 2014

Mesmo perdendo contra o Vitória, Rogério Rios é destaque do jogo e no Globo Esporte

O jogador Rogério Rios, de 31 anos, natural do município de Várzea da Roça, está disputando o Campeonato Baiano profissional pela Catuense, do município de Catu-BA.

Na noite da última quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014, a Catuense perdeu para o Vitória, pelo placar de 2 a 0, no estádio Pituaçú, em Salvador. Mesmo com a derrota, o jogador Rogério Rios foi destaque no jogo e no Globo Esporte da TV Bahia.

A Catuense conseguiu assustar nas investidas de Rogério Rios pelo lado direito, mas foi o Vitória que venceu o jogo. Rogério fez lindos dribles, sendo destaque do jogo, foi entrevistado pela TV Bahia e destaque no Globo Esporte.
Na próxima quarta-feira, dia 19, a Catuense jogará contra o Galícia, às 20h30min, no estádio O Carneirão, valendo pela terceira rodada da segunda fase da competição.

O lateral direito Rogério Rios já atuou pelo Bahia, Ipiranga (BA), Atlético (BA), Madre de Deus, Araguaína (TO), Boa Vista (RJ) e Coruripe (AL). Além dessas equipes, ele se destacou jogando por América (RN) e Salgueiro (PE), entre 2010 e 2011 e no Campinense de Campina Grande do estado da Paraíba.

Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online