PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de abr. de 2014

Jovem natural de Pintadas morre vítima de atropelamento em Araraquara-SP

Na noite da última quarta-feira, 03 de abril de 2014, o jovem José Neto, conhecido como Mudo de Zé Brito, de 27 anos, natural de Pintadas, foi morto vítima de atropelamento na Rodovia Washington Luis (SP-310). 

O jovem tinha viajado para São Paulo no inicio da semana. Os familiares estranharam o comportamento dele, ficava inquieto, não jantou e após tomar banho desapareceu na cidade de Araraquara-SP.

Segundo informações, o jovem demonstrava inicio de depressão. Depois os familiares só encontraram o jovem quando já estava morto.
De acordo com o motorista do carro que atingiu a vítima, uma caminhonete modelo Amarok, o rapaz estava pelo meio da pista e não foi possível evitar o acidente. “Um caminhão seguia na minha frente e quase o atropelou antes. Tentei desviar, mas não consegui", disse o motorista do carro  que seguia para a cidade de Matão. 

Ele ainda contou ter tentado socorrer o rapaz. “Desci do carro assustado e fui ver se podia fazer algo, mas não deu tempo”, complementou ele. A concessionária que administra a via e a Polícia Rodoviária controlaram o trânsito.

Redação: www.santhiagoradialista.blogspot.com
Informações e imagens: Araraquara Noticias

Nenhum comentário:

Visita Online