PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jul. de 2016

Professora de Riachão do Jacuípe é encontrada morta dentro de casa

Uma professora de 35 anos foi achada morta dentro de casa, na tarde deste domingo (3), na cidade de Riachão do Jacuípe, cidade a cerca de 180km de Salvador. Segundo a polícia, Ienata Pedreira Rios tinha ferimentos de faca pelo corpo. O crime, que ainda não tem suspeitos identificados, ocorreu no Loteamento São José, onde a vítima morava. Ienata era noiva e deixa um filho adolescente. As circunstâncias do homicídio ainda serão investigadas. A polícia realizou perícia no local, mas não forneceu detalhes a fim de não atrapalhar as investigações.
De acordo com o delegado Sérgio Araújo Vasconcelos, que está à frente das investigações, a Polícia Militar chegou ao local depois que uma vizinha estranhou que a porta dela estava aberta e acionou os policiais no final da manhã. Chegando ao local, os PMs encontraram a professora caída no corredor, já sem vida.
De acordo com o delegado, a residência não possuía sinais de arrombamento e havia marcas e pegadas de sangue pelo imóvel. "Já existem algumas suspeitas, mas não podemos revelar para não atrapalhar as investigações", disse o delegado em entrevista ao G1. Ninguém tinha sido preso até o início da noite deste domingo.
O noivo da professora foi ouvido pela polícia para colher dados a fim de dar início às investigações sobre o crime. De acordo com o delegado, o rapaz mora em Dias D'ávila, região metropolitana de Salvador, e não estava em Riachão do Jacuípe no momento do crime. O filho dela também não estava na residência. Ienata é natural de Feira de Santana e tem familiares na cidade de Pé de Serra.
Ainda de acordo com a polícia, Ienata atuava como professora nas redes municipal, estadual e particular de Riachão do Jacuípe. Na página dela no Facebook há a informação de que estudou Letras na Universidade do Estado da Bahia (Uneb).
Do G1 BA/ Foto: Reprodução/Facebook. 

Nenhum comentário:

Visita Online