PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de ago. de 2016

Mairi e Serrolândia receberão novas viaturas

Na manhã desta quarta-feira, 10 de agosto de 2016, foram entregues à 91ª CIPM em Capim Grosso, duas novas viaturas modelo Ford Ranger para auxiliar no policiamento militar ostensivo nas cidades de Mairi e Serrolândia.

A viatura de Mairi será entregue à comunidade nesta quinta-feira (11), às 10 horas da manhã, em solenidade que será realizada em frente a prefeitura municipal, localizada na Praça J.J. Seabra, no centro da cidade.

Os dois veículos vieram em substituição à outras viaturas que já não correspondiam mais às necessidades do serviço de combate à criminalidade. Tal iniciativa veio em resposta às necessidades da comunidade e para otimizar trabalho policial militar.

Só nos últimos dois meses seis viaturas foram trocadas nesta unidade, por outros veículos zero km,  visando melhorar o serviço de segurança pública para a população e as condições de serviço para os policiais militares. Com os novos recursos o cidadão de bem é beneficiado e a segurança pública em nossas cidades é reforçada.

Nenhum comentário:

Visita Online