PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de jun. de 2019

São José do Jacuípe -VI Quadrilha da Divineia é realizada com sucesso

Na noite da ultima quarta-feira 12 de junho de 2019, foi realizada a VI Quadrilha da Divineia, componentes da Quadrilha se concentraram no Clube Hall Sebastião (Recreativo S. José) percorreu algumas ruas até o local onde foi realizada uma belíssima apresentação em seu Bairro Divienia, onde atraiu um bom publico que assistiram a mais uma edição um verdadeiro espetáculo onde os organizadores e todo o grupo foram aplaudidos e bastante elogiados.

Dando continuidade à programação Pedro Silva após a apresentação da Quadrilha animou o publico tocando muito forró e a galera arrastou o pé, na sequencia foi à vez de Marcleide Mercês e Forró do Bom diretamente de Jacobina com o carisma e humildade também agradou o publico presente com seu repertorio de forró mais também com uma diversidade musical e fechando com chave de ouro, Janderson Marques e o Pretinho do Arrocha.

A comissão organizadora  agradece  a Deus por um evento realizado com muita tranquilidade, agradece  a todos os apoiadores  as pessoas que estiveram presente e que ano que vem com a permissão divina já estende o convite para todos prestigiar  a VII edição da Quadrilha da Divineia e até 2020 com Deus no comando.






























































































































































































Nenhum comentário:

Visita Online