PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de set. de 2019

Jovem que sofreu queimaduras em acidente na região de Jacobina não resiste e morre

O jovem Pedro Lucas Ferreira, 18 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente próximo ao distrito do Junco, em Jacobina, na noite de sábado (14). A informação foi divulgada pelo pai do garoto, o empresário Antônio Marco Silva, conhecido como Marquinhos, da cidade de Ourolândia.

No áudio enviado por Marquinhos, ele demonstra muita tristeza e agradece a todos que estiveram intercedendo à Deus pela vida de Lucas. "Pessoal, aqui é Marquinhos. Primeiro de tudo, queremos agradecer a todos pelas orações, mas Deus não permitiu, acabamos perdendo o nosso Lucas. Deus sabe o que faz. Obrigado a todos que desempenharam (sic) em oração, ficamos orgulhosos  sabendo quanto nosso filho era querido, pois não sabia que nosso filho era tão querido assim. Obrigado a todos, fica meus agradecimentos em nome da nossa família. Obrigado", disse o pai enquanto chorava pela perda do filho.
O acidente que vitimou o jovem aconteceu na BR-324, quando o veículo que ele seguia colidiu com outro e pegou fogo. O jovem teria sofrido queimaduras em 90% do copo e foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Capim Grosso. Lucas foi transferido para um hospital em Salvador, onde não resistiu e acabou falecendo. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.
A tragédia causa comoção em toda a região, principalmente no município de Ourolândia, onde o rapaz residia. Amigos usam as redes sociais para desejar forças e externar condolências aos familiares de Lucas.
O corpo do rapaz será transladado para Ourolândia. A família deve divulgar o horário e local do velório e sepultamento.

Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online