PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de out. de 2019

Prefeitura de Várzea da Roça instala Bombas d'água novas e Elevadores de eletricidade nos povoados de Várzea da Praia e Lagoa das Pedras e restabelece o fornecimento de Água.

Prefeitura de Várzea da Roça instala Bombas d'água novas e Elevadores de eletricidade nos povoados de  Várzea da Praia e Lagoa das Pedras e restabelece o fornecimento de Água.

A Prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria de Planejamento e Infraestrutura, juntamente com os representantes dos Povoados de Várzea da Praia (Prainha) e de Lagoa das Pedras, com a ajuda de pessoas importantes daquelas localidades, realizou na tarde da última sexta-feira, 11 de outubro de 2019, as instalações de duas bombas d'água novas, sendo uma no Povoado de Várzea da Praia que atenderá também a comunidade de Mário Rodrigues e região e a outra no Povoado de Lagoa das Pedras. Juntamente com as bombas foram instalados dois elevadores os quais manterá a carga de eletricidade no nível necessário  para que as bombas possam funcionar normalmente.
É a Prefeitura de Várzea da Roça trabalhando em prol de quem mais precisa em todas as partes do Município.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução..











Nenhum comentário:

Visita Online