PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de jan. de 2020

15ª Cavalgada é realizada com sucesso no povoado do Umbuzeiro, município de Mundo Novo-BA

Neste domingo, 05 de janeiro de 2020, foi realizada com sucesso a 15ª Cavalgada no povoado do Umbuzeiro, no município de Mundo Novo-BA.

Os cavaleiros e amazonas saíram da sede do Juventude atrás do carro de Nego Som, circularam pelas principais ruas e praça do povoado Umbuzeiro e seguiram para o Parque Eduardo Pereira, onde aconteceram as competições, entrega de premiações e shows ao vivo.
A locução ficou por conta de Marcelo Augusto. O julgamento das competições foi realizado pelo árbitro profissional, Joelson Pereira. No palco aconteceram shows com Silvaney Moreira, Rubinho Saldanha e Maike Oliveira, animando o público presente. 

O Prefeito Dr. José Adriano, a primeira dama Roselani Lima, o vice-prefeito Dr. Eduardo Pereira e alguns vereadores, prestigiaram a festa. 

O evento foi realizado pelo Grupo Estrela, com apoio  Prefeitura Municipal de Mundo Novo, Clínica Delfin, Amigo Carcará, comerciantes, fazendeiros e amigos de Umbuzeiro e região.

Mesmo debaixo de chuva no período da tarde, o evento foi realizado com sucesso. A comissão organizadora agradece aos patrocinadores e a todos que marcaram presença. 
Da Redação Agmar Rios / Fotos Foguinho Eventos.






































































































Nenhum comentário:

Visita Online