PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de mar. de 2020

Guarda Municipal de Várzea da Roça monta barreira em prevenção ao Coronavírus.

Após o Prefeito de Várzea da Roça baixar Decretos com regras e providências para evitar o contágio dos moradores do Município pelo coronavirus, a Guarda Municipal está monitorando a chegada de veículos com pessoas vindas de outras regiões, tendo feito a escolta de mais um ônibus de transporte clandestino.
Existem barreiras montadas pela Guarda Municipal de Várzea da Roça nas entradas da cidade, contribuindo para combater ao coronavírus.
Até o momento não existem casos suspeitos e nem confirmados do coronavírus no Município de Várzea da Roça, por esse motivo, a Guarda Municipal monitora as entradas da cidade, evitando que ônibus, vans e veículos de passeios que tenham origens dos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de outros municípios, cheguem a Várzea da Roça sem o devido acompanhamento.
As pessoas que estão retornando para suas casas ou de alguns parentes, estão sendo encaminhadas para o setor de triagem da Secretaria Municipal de Saúde.
Durante as abordagens, os condutores e os passageiros são informados dos motivos dessa operação que não tem data para acabar. 
Existe uma força tarefa montada no Município de Várzea da Roça para evitar que o coronavirus atinga nossa população, estando a Guarda Municipal dando uma contribuindo significativamente para que os munícipes fiquem protegidos.

 “Nós estamos aqui por você!, Fique em casa por nós!”.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.







Nenhum comentário:

Visita Online