PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de jun. de 2020

Emoção: Pacientes são recuperados de Covid-19 em Quixabeira

Sobe salva de palmas e emoção, dois pacientes que estavam com Covid-19 em isolamento domiciliar, receberam nesta sexta-feira (05), alta médica após serem avaliados pela Dra Gleide Márcia, na Unidade Básica de Saúde do bairro Laranjeiras em Quixabeira-BA.

Ambos os pacientes estavam há mais de 20 dias em isolamento aguardando a recuperação. A jovem Josiele de apenas 17 anos que viu sua recém-nascida também ser infectada se emocionou ao saber que estava recuperada e de volta a sua residência, depois de vários dias isolada em um sítio na zona rural.
A emoção também tomou conta do caminhoneiro Marcos Alan (Tegel), que externou sua alegria após receber a confirmação da Dra Gleide. Marcos contraiu o vírus quando estava em viagem pelo estado do Maranhão. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer a toda equipe da secretaria de saúde do município, pelo trabalho no enfrentamento do novo coronavírus no município.

Segundo o Secretário de Saúde, Ril de Beto, com a recuperação dos dois, o município de Quixabeira chega a quatro pacientes curados dos cinco casos confirmados. "Agora resta apenas um paciente que ainda não teve sua recuperação, porém estamos orando pela cura dele o mais rápido possível". Cita Ril.

O único paciente ainda não recuperado do município de Quixabeira, trata de um homem de 61 anos,  também caminhoneiro, que se encontra na UTI do Hospital de Campanha do Subúrbio de Salvador.
 
Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Visita Online