PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de jun. de 2020

Itamar Oliveira de Mairi disse que venceu a Covid-19

Itamar Oliveira, de 37 anos, de Mairi-BA, disse que venceu a Covid-19 e já recebeu alta. O mesmo estava em um hospital, em Jacobina-BA.

Itamar falou que está bem e foi curado da Covid, agradece a Deus primeiramente, a família e amigos que sempre estavam dando a maior força. 

Itamar disse ainda que foi muito bem tratado pelo pessoal da saúde de Mairi e de Jacobina. Ele agradece a todos os profissionais da saúde.

"Estávamos esperando esse momento para falar isso com muita alegria. Vencemos. Todos que estavam em isolamento, os testes deram negativos", comemorou a sobrinha Nayara. 

Segundo a Sílvia Carneiro, Secretária de Saúde de Mairi, para que o paciente seja considerado clinicamente curado da Covid-19, é preciso ter decorridos 14 dias dos primeiros sintomas e 72 horas desde o desaparecimento do quadro sintomático.

“Externamos a nossa felicidade em receber a alta do caso confirmado e reforçamos o pedido à comunidade que respeitem as normas de isolamento nesse momento, diante da crescente aceleração dos contágios no município”, disse Sílvia.

A Secretaria de Saúde de Mairi informa que no momento o município possui 03 casos confirmados da Covid-19, com 100 casos notificados, 22 casos suspeitos e 75 casos negativos.


Fonte Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online