Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de jan. de 2021

CARRO INVADE ÁREA DE BAR EM MONTE SANTO ATINGE CASAL EM MESA; HOMEM MORRE NA HORA

Um gravíssimo acidente foi registrado na madrugada deste sábado no centro de Monte Santo, município do território do sisal. O fato aconteceu por volta de 01h da manhã na Avenida Walter Caldas, centro da cidade.

As primeiras informações dão conta que três garotas estava em uma caminhonete Sw4 cor branca quando uma delas que estava dirigindo perdeu o controle, bateu em poste da rede de iluminação pública e em seguida  atropelou um casal que estavam bebendo em frente a um bar, o homem identificado como  Leandro de Brito Andrade não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A namorada dele identificada como Silvania Gonzaga teve vários ferimentos pelo o corpo.

Informações dão conta que a condutora  identificada como Jamile da Silva Souza, 20 anos estava fazendo uso de bebida alcoólica, inclusive circulou um vídeo publicado em rede social onde aparece o volante e o painel do carro com o relógio marcando 23h30, ou seja, horas antes do acidente. A música tocando aparece o refrão: “lá no camarote estou bebendo a vontade”, mas somente a polícia técnica poderá confirmar.

Segundo o Site Monte Santo.Net,  Jamille reside em São Paulo e está em Monte Santo visitando familiares. Antes do acidente ela se encontrava reunida com amigas em outro bar da cidade, por volta de 00h10 pediu a um amigo identificado como Sebastião Rodrigues, residente em Ipupiara/BA, as chaves do carro para buscar uma amiga, quando a condutora do veículo descia a Praça Monsenhor Berenguer para fazer o contorno para a Avenida Walter Caldas, perdeu o controle do veículo e acertou o casal.

Calila Noticias



Nenhum comentário:

Visita Online