PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de nov. de 2021

Pai atira contra filha na zona rural do município de Quixabeira

 Um pai atirou contra a própria filha na noite desta segunda-feira (22), na Zona Rural de Quixabeira, na Bacia do Jacuípe.


De acordo com a vítima Laise Silva de Jesus, 21 anos, o seu genitor efetuou um disparo contra a sua pessoa, utilizando uma espingarda, quando a mesma estava na frente de casa. O pai, de iniciais V. J. que reside vizinho, estava escondido atrás da vegetação.

Laise foi atingida na posterior da coxa. Ela foi encaminhada para a UPA 24 horas de Capim Grosso, onde recebeu os primeiros socorros, e não corre risco de morte.

Em contato com o médico plantonista, nossa redação obteve a informação que será realizado um exame de raio-x para verificar a gravidade do ferimento. Só após o exame que será decidido sobre a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

Segunda a vítima, houve uma discussão entre ela e seu esposo com o acusado na noite anterior, e na noite de hoje, o pai chegou de surpresa embriagado, escondido atrás da vegetação e efetuou o tiro contra a ela. Após ferir a filha, o acusado teria ainda prometido ainda atirar contra o genro, que ficou acuado dentro de casa. Com a chegada da PM o mesmo evadiu-se do local.

De acordo com as informações o crime aconteceu por volta das 18:30hs, na Fazenda Curtiço, que fica localizado a aproximadamente 3 km da sede.

Fonte: Ril de Beto

Nenhum comentário:

Visita Online