PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de fev. de 2022

Grave acidente envolvendo duas caminhonetes deixa motorista Ex-candidato a vereador por Capim Grosso Adailton Cezar morto na BR-242, em Muquém do São Francisco

Segundo informações, a Caminhonete Chevrolet S 10, onde Cezar estava, teria rodado na pista e atingido uma Ford Ranger, carro que era ocupado por duas pessoas. Chovia no momento da batida e o choque pegou a parte lateral da caminhonete dirigida por Cezar, que não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na BR-242, no trecho de Muquém do São Francisco, no 8 km, depois da Serra da Piragiba, por volta das 14:50hs, a cerca de 100 Km de Barreiras, quando Cezar já retornava para casa.

cezar morte

Adailton Cezar Gomes da Silva, 44 anos, também conhecido como Cezar, primo do ex-prefeito Itamar, era natural de Quixabeira, mas morava em Capim Grosso. Casado desde de 1998 com Luciana Xavier, o mesmo era muito atuante na política de Capim Grosso, se candidatando a vereador no pleito de 2020, pelo DEM, mas não obteve êxito.

Adailton Cezar era muito conhecido no município, amante de motocicletas, evangélico e muito querido por todos. A comunidade de Capim Grosso e Quixabeira lamenta muito a morte do mesmo.

A qualquer momento mais informações!     Informações e fotos: Gazeta 5

Nenhum comentário:

Visita Online