PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de fev. de 2022

HOMEM FAZ CONTATO COM A FAMÍLIA E PEDE DINHEIRO PARA LIBERTAR MENINA DE 12 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDA EM VÁRZEA DO POÇO

 

Uma menina de 12 anos da cidade de Serrolândia que inicialmente foi dada como desaparecida na última sexta-feira 28, está em puder de um homem com cerca de 40 anos; diz a família.


De acordo com a mãe da criança Daiana dos Santos, a menina saiu do povoado de Salamim no município de Serrolândia para passar uns dias com o pai que mora na cidade vizinha de Várzea do Poço, na sexta-feira a mãe ligou para a filha pedindo para voltar pra casa, pois no sábado a família iria passar o dia de lazer rio, segundo dona Daiana, a menina de iniciais M.S.S disse que dava um jeito de voltar para no sábado acompanhar a família. Este foi o último contato com a família.


Ainda de acordo com as informações, a menina foi vista em um povoado de Serrolândia em companhia de um homem que aparenta ter 40 anos, a garota teria sido agredida fisicamente pelo homem após tentar tirar a chave da ignição da moto que os dois estavam. O Goby Rios apurou que era uma Factor 150 vermelha.

Segundo a tia da menina, a senhora Naiara Santos, o homem que está em poder da criança fez contato com ela através de mensagens de whatsapp e exigiu pagamentos em troca da liberdade, inicialmente foi pedido R$ 200 reais e depois aumento para R$ 500.


Com medo que o autor esteja abusando da filha,  a família está desesperada e fazendo buscas por conta própria em toda região para tentar encontrar a pré-adolescente


O Goby Rios entrou em contato com a Delegacia de Várzea do Poço, responsável pela investigação para saber sobre o assunto, e foi informado que um Boletim de Ocorrência foi registrado na unidade e a polícia civil já está tomando as medidas cabíveis.

Fonte : Goby Rios

Nenhum comentário:

Visita Online