PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de abr. de 2023

Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estarão realizando rondas em todas as escolas municipais, além da Escola Estadual, Adélia Mendes.

Na tarde de ontem (terça-feira), dia 11 de abril de 2023, reuniram-se na Secretaria Municipal de Educação, representantes do Poder Executivo, do Poder Legislativo, da Polícia Militar da Bahia, da Guarda Civil Municipal, do Conselho Tutelar, além das Diretoras Escolares, onde discutiu-se a situação dos recentes acontecimentos em escolas pelo Brasil afora e como evitar que tais atos venham a ocorrer em nossa cidade.


A partir de hoje e durante toda a semana, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estarão realizando rondas em todas as escolas municipais, além da Escola Estadual, Adélia Mendes.


Ressaltamos que estas medidas servirão para restabelecer a sensação de segurança no ambiente escolar e tranquilizar toda a comunidade escolar que atualmente encontram-se insegura. Todavia, as autoridades policiais afirmam NÃO EXISTIR qualquer ameaça concreta para escolas em nosso município.


É a gestão municipal prezando ao máximo pela segurança de todos os nossos alunos, professores e demais servidores da educação.


Prefeitura Municipal de Várzea da Roça 

Amor por Nossa Gente.








Nenhum comentário:

Visita Online