PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de jun. de 2023

Confira as atrações do São Pedro em Angico

O Distrito de Angico será palco da tradicional festa de São Pedro nos dias 30 de junho, 1º e 2 de julho. Com uma programação repleta de atrações musicais e diversão garantida, o evento promete animar os amantes do forró e de outros estilos musicais.


A festa, que tem o apoio da Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, contará com a presença de artistas como Rafinha Big Love, Kaelzinho Ferraz, Brankinho, Baú da Saudade, Forrozão Retrô, Júnior do Forró, Adrick Motta e Wagner, que irão animar o público durante os três dias de festa.


Com uma mistura de ritmos e estilos, os artistas prometem proporcionar momentos inesquecíveis ao público, fazendo-os dançar ao som de clássicos do forró e sucessos da atualidade.


O São Pedro em Angico é promovido pela Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com o apoio do Governo do Estado.


 (@sufotur @govba)


#SãoJoãodeMairi2023 #CulturaeTradição #ArraiádoMonteAlegre #SãoJoãodaBahia #SãoJoãoMairi  #Sufotur #GovernoDaBahia #PrefeituraMairi

Nenhum comentário:

Visita Online