PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de jun. de 2023

Feira do Licor será realizada nos dias 10 e 11 de junho em Mairi, com atrações musicais e comidas típicas

 

Nos dias 10 e 11 de junho, a Praça J.J. Seabra será palco de um dos eventos mais aguardados pelos mairienses antes do São João: a tradicional Feira do Licor. Organizada pela Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a feira tem como objetivo preservar e promover a cultura local, oferecendo uma experiência gastronômica única aos mairienses e visitantes.

A Feira é um momento especial para os amantes da gastronomia junina saborearem os melhores licores da região e experimentarem diversos pratos típicos do período. A oferta vai desde deliciosos pratos típicos cuidadosamente preparados aos irresistíveis licores tradicionais e artesanais.

A Feira do Licor também promete encantar o público com seu ambiente festivo e acolhedor. O palco estará repleto de atrações como Juka dos Teclados, Victor Aragão, Wagner Silva e Os Beneditos. Os artistas prometem embalar o público com muito forró e animação.


A proposta da Prefeitura é celebrar a identidade cultural de Mairi e compartilhar experiências únicas com os moradores e visitantes, além de  valorizar os empreendedores do município com a mostra de seus produtos, fomentar e difundir a cultura gastronômica local e contribuir com a geração de emprego e renda.  


📍 Local: Praça J.J. Seabra

📅 Data: 10 e 11 de junho

🎵 Atrações: Juka dos Teclados, Victor Aragão, Wagner Silva e Os Beneditos

🏛️ Realização: Prefeitura Municipal de Mairi, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer


#PrefeituraMairi #SaoJoaodaBahia #CulturaMairi #SaoJoaoMairi #SaoJoaoMairi2023 #FeiraDoLicor #EsquentaSaoJoao

Nenhum comentário:

Visita Online