PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de out. de 2010

Fundação Cultural Gibão de Couro em Várzea da Roça


Um cenário tipicamente nordestino, luzes brancas, música e a presença do Secretário de Relações Internacionais de Camaçari Ivanildo Antônio e do Empresário Valdir Barreto, alem de artistas de Camaçari, transformaram a inauguração da Fundação Cultural Gibão de Couro (FCGC), neste sábado (25), em Várzea da Roça, numa grande festa para a comunidade.
“Eu estou muito emocionado com tudo que está acontecendo, é incrível como você Zuryel pode reunir tantas pessoas para um único propósito cultural, parabéns!”. (Dizia o ator e diretor Ivan Antônio).

Em suas palavras, que foi rápida, Ivanildo anunciou a aliança cultural entre Várzea da Roça e Camaçari e disse que os atores do Bando Zuart já estavam convidados a participarem do seu filme A CAMINHO DA TERNURA, que será rodado em 2011 na cidade de Camaçari.

A festa prosseguiu no embalo dos grupos de dança We’ dence sobe direção da coreografa baiana Vicléia Vieira, Hip Hop, o grupo mirin Nossa dança e apresentações de outros artistas, como o cantor Regy Fx e o ator Genny Santos que fez a platéia chorar de ri com a comedia BARRIGA DE DOIS.
Tiveram a presença de mais de 500 pessoas no evento, o ator e diretor de teatro Wervesson Zuryel presidente atual da FCGC, não segurou as lágrimas quando afirmava que ama a sua terra e que espera a colheita de bons frutos com o projeto.
“A cultura é uma poderosa ferramenta que pode transformar o homem simples em um grande sábio”, salientou o presidente da FCGC e afirmou que vai buscar parcerias com ONGS para que as crianças e os jovens varzeanos possam ter oportunidades iguais no requisito cultura.


Fonte: http://www.blogger.com/www.baciadojacuipe.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online