PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de out. de 2010

Morro do Chapéu- Grupo invade rádio e radialistas são socorridos pelos ouvintes

Um grupo de cem pessoas, cabo eleitorais do deputado Edson Pimenta (PcdoB), invadiram na manhã desta segunda-feira (04) a Rádio Brilhante FM da cidade de Morro do Chapéu para agredir dois locutores.

A invasão aconteceu quando os radialistas Fábio Marcio e Ribeiro Sousa apresentavam o programa jornalístico do meio dia “Canal Aberto”.

Os invasores estavam tentando matar os radialistas que vêm denunciando um forte esquema de corrupção envolvendo o grupo político do Deputado Edson Pimenta, liderado por seu primo Érico Sampaio, que foi candidato a prefeito em Morro do Chapéu em 2008 e que é presidente da Cooperativa Coopaf.

Segundo os radialistas, as ameaças já vinham sendo anunciadas e que a direção da emissora já tinha solicitado policiamento. Toda violência foi acompanhada ao vivo pelos ouvintes que entraram em desespero e saíram correndo para a rádio na tentativa de salvar os radialistas.

Vários funcionários da emissora foram agredidos com socos e pontapés, inclusive a diretora que tentava impedir o linchamento dos locutores. O pedido desesperado de socorro para que a policia chegasse no local levou a comandante Capitã Sheila ir sozinha, devido a viatura estar em outra ocorrência.

Quando o reforço chegou os invasores saíram do local. Imediatamente a delegada e a Policia Militar saíram em busca dos agressores para efetuar as prisões. O deputado federal José Carlos Araújo (PDT) repudiou o ocorrido e disse já está tomando todas as providencias junto às autoridades do estado.

Informações do Achei Brumado


Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Visita Online