PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de jun. de 2013

Comunidade São José de Várzea da Roça Participa da Festa de Padroeiro em Angico de Mairi

Comunidade de Angico município de Mairi realiza o festejo  em comemoração ao Padroeiro do distrito de angico Santo Antônio.

Várias comunidades foram convidadas para celebrar junto à comunidade local, entre elas a comunidade da Paroquia São José de Várzea da Roça. O festejo de Santo Antônio teve inicio dia 01 do mês em curso e se estenderá até dia 13 de Junho de 2013.

Na noite da ultima terça-feira 11de junho foi à vez da comunidade São José de Várzea da Roça que foi responsável pela celebração tendo como tema geral “Santo Antônio, modelo de fé e santidade que conduz a juventude a Cristo”.

Várzea da Roça com um numero maciço de pessoas celebrou na Igreja de Angico de Mairi com a participação importante dos homens da comunidade em frente a instrumentos de acompanhamento animando assim a cada cântico na celebração que tem como subtema “Ser Jovem sem deixar de ser Santo”.
Na quarta-feira a festa continua com a comunidade de Mairi e comunidade local logo após terá uma quadrilha e em seguida show com Junior e Banda.









 Da Redaçaõ Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online