PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de jun. de 2013

Território – Adapta Sertão enfatiza o Meio Ambiente durante todo o Mês de Junho.

O Mês de junho é considerado o Mês do Meio Ambiente, quando no dia 5 se comemora Dia Mundial do Meio Ambiente. Esta é a luta do Projeto Adapta Sertão, mostra que possível conviver com o Meio Ambiente sem denegrir a natureza, na primeira edição do programa que foi ao ar no sábado 08 de junho de 2013, o programa trouxe como tema as consequências dos atos do homem e como reverter este quadro.
O Engenheiro Agrônomo, Marcelo Bastos, falou sobre a mudança climática, o aquecimento mundial tendo como foco a caatinga especificamente a nossa região BACIA DO JACUÍPE.
A Diretora de Meio Ambiente de Baixa Grande, Rosangela Cerqueira falou das consequências do desmatamento e as construções irregulares no município, Rosangela ficou que é possível conviver com o Meio Ambiente sem denegrir, como o exemplo da apicultura, um trabalho que ajuda na polinização das plantas e gera renda com um produto rentável que é o mel.
Os programas são transmitidos semanalmente nas rádios comunitárias, sites e blogs:
Cidades Rádio Dia/Horário
Baixa Grande Baixa Grande FM Sábado - 07:20
Quixabeira Quixabeira FM Sábado - 18:30
Várzea do Poço Beija Flor FM Sábado - 12:00
Riachão do Jacuípe Barreiro FM Sábado - 06:30
Mairi Mairi FM Sábado - 05:30
Várzea da Roça Vida FM Domingo - 07:30
Os programas do Adapta Sertão também está na internet através dos sites www.baciadojacuipe.com.brwww.foguinhoeventos.com, www.vr14.com e http://armandogaveducultura.blogspot.com.br

OUÇA A 10ª EDIÇÃO DO PROGRAMA


www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Visita Online