Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de mar. de 2014

São José do Jacuípe- Festa do Padroeiro São José

Aconteceu à festa do Padroeiro São José em São José do Jacuípe BA, os festejos tiveram inicio dia 09 de março com o Tema: “A exemplo de São José vivemos os mandamentos e a liberdade de filho de Deus”  e se estendeu até a ultima quarta-feira 19 de março de 2014.
1º dia abertura das festividades com terço de são José e Celebração Eucarística, Tema: São José é o amor supremo a Deus.
2º dia Celebração Eucarística com o Tema: São José e o respeito pelo sagrado.
3º Guardar domingo e festas com o Tema:  São José participação na vida da  comunidade Celebração Eucarística.
4º dia Honrar pai e mãe, Tema: São José e os valores morais dentro da família. Terço de São José, Celebração Eucarística e Chá de São José.
5º Não matar Tema: São José zelando pela vida e pela dignidade com celebração Eucarística.
6º Não pecar contra a castidade Tema: São José templo de Espirito Santos e celebração Eucarística.
7º não furtar Tema: São José exemplo de honestidade e celebração Eucarística.
8º Não levantar falso testemunho Tema: São José  homem justo e verdadeiro e Celebração Eucarística.
9º Não desejar  a mulher do próximo Tema: São José, exemplo de fidelidade e pureza e celebração Eucarística
10º Não cobiçar as coisas alheias Tema: São José e a vigilância contra o sentimento de inveja e celebração Eucarística.

Na quarta-feira foram encerradas as festividades com Missa festiva  que  foi celebrada pelo Bispo Francisco Canindé as Dez da manhã, e as 17h a procissão saindo da Igreja Matriz percorrendo por ruas e avenida da cidade, com o Pároco Tabosa também aconteceu bingo de dois garrotes. A festa contou também com barraca com lanches, brincadeiras, correio eletrônico e a presença da Equipe da Rádio Comunitária Jacuípe FM.



































Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Sinalização do trecho da BA-130, que liga Mairi a Baixa Grande

O governador Jaques Wagner estará na cidade de Mairi nesta sexta-feira, 21 de março de 2014, para inaugurar o trecho da BA-130 que liga Mairi a Baixa Grande, que já foi recuperado.

A solenidade acontecerá às 9h da manhã, na Praça J.J. Seabra. A empresa responsável pela sinalização, já está colocando as faixas do centro e das laterais da pista.

Segundo um funcionário da referida empresa, o serviço de sinalização será concluído na próxima semana com a colocação de placas e outros acessórios. 


obra teve investimento de aproximadamente quinze milhões de reais. Cerca de setenta e oito mil habitantes dos municípios de Baixa Grande, Mairi, Mundo Novo e Várzea da Roça, vão ser beneficiados.
Fonte Agmar Rios

São José do jacuípe- comunicadores da Itatiaia FM visita Studio da Jacuípe FM

Na manha da ultima quarta-feira 19 de março de 2014, feriado Municipal em São Jose, as comunicadoras Isabel e Joselice Ferreira da Rádio comunitária Itatiaia FM, as mesmas fizeram uma visita rápida no Studio da Rádio Comunitária Jacuípe FM A Caçulinha da Bacia do Jacuípe “A Sintonia do Povo” situada em São José do Jacuípe sede do Município.
Isabel e Joselice estiveram no Studio por volta das 11h30mim no Programa  Manhã Total na apresentação  Foguinho Ribeiro, na oportunidade estiveram também o presidente da Emissora Luciano e Valdenia que diz  esta contente em receber as colegas comunicadoras  da Itatiaia FM.
Da Redação Foguinho Eventos

Motorista morre e grávida fica ferida em batida com ambulância

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas, entre elas uma mulher grávida, em um acidente no km 896 da BR-101, na região do município de Teixeira de Freitas, na Bahia, na noite de terça-feira (18). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), uma ambulância colidiu frontalmente com uma caminhonete.

"Aconteceu em um curva. A caminhonete estava descendo, invandiu a contramão e pegou a ambulância de frente", relata Marcelo Batista, policial rodoviário federal. Segundo a PRF, o condutor da ambulância morreu no local. As outras três pessoas que eram transportadas no veículo, entre elas a mulher grávida, ficaram gravemente feridas.

As duas pessoas que estavam no carro de passeio também ficaram feridas. As vítimas foram levadas para um hospital na cidade de Teixeira de Freitas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
Fonte: G1-BA/Foto: Uinderlei Guimarães/Sulbahianews

Visita Online