Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de dez. de 2019

Ambulância pega fogo em Capim Grosso

Uma ambulância do município de Capim Grosso, de dados não anotados, pegou fogo na noite desta segunda-feira(23), em frente ao ZM Posto, no Bairro Novo Oeste,  em Capim Grosso-Ba.

Ainda não se sabe o motivo que ocasionou o incêndio, nem se teve algum ferido.

Blog do Ril De Beto

Solange Almeida, atração global, encerra o Carnatal de Várzea da Roça.

O Carnatal de Várzea da Roça acabou deixando muitas saudades a todos que curtiram a folia. 
As atrações musicais, a estrutura e a segurança foram pontos positivos nessa edição, garantindo para o público estilos ecléticos, conforto e tranquilidade. 
Léo Magalhães, Solange Ameida, Parangolé, Léo Rios e outras atrações como Raphael Barbosa, DJ Babi Marques, D'look, Brankinho e Galeguinho SPA não deixaram o público parado nos três dias de festa. Agradecemos aos foliões que vieram trazer a alegria que contagiou a todos nós e, principalmente ao povo varzeano que soube receber os visitantes e se divertir com muito respeito.
O Carnatal de Várzea da Roça é a maior festa de final de ano da Bahia e fica melhor a cada ano.
Prefeitura de Várzea da Roça 
Governo Uma Nova Reconstrução.







Tradicional Baba de Saia é realizado com sucesso em Várzea da Roça.

A tradição vem sendo mantida a 13 anos, um grupo de jovens de Várzea da Roça, se reúnem nesta época do ano e apresenta ‘Baba de Saia neste ano de 2019 um dos pontos positivos foi o aumento de participantes no famoso Baba de Saia.
O evento aconteceu no ultimo sábado 21 de dezembro de 2019 com a concentração na Praça Topógrafo Pedro Magalhães e foi ali mesmo na quadra de esporte que começaram as apresentações atraindo o olhar de quem por lá estavam.
Após jogarem minutos de babá todos vão as  ruas da cidade vestido com roupas femininas, com camisetas com cores diferentes formam respectivamente  dois times no qual  seria uma disputa no baba vencer talvez não e sim ver quais as  fantasias mais engraçada nas  equipe no baba.
Depois de passar por ruas da cidade o evento finaliza na Praça Alfredo Navarro praça de Eventos da cidade.
Essa ideia surgiu quando esse grupo resolveu jogar bola vestidos com roupas femininas. E a cada novo ano mais adeptos se juntam ao grupo.
As mulheres têm papel primordial no evento, pois cabe a elas, organizar e produzir os integrantes do baba. É um verdadeiro desfile de homens vestidos de mulheres! São performances interessantíssimas. Cada uma melhor que a outra.
Realização Danilo, Pablo e amigos.

Da Redação e Fotos Foguinho eventos.








Visita Online