Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de ago. de 2015

Confira os confrontos da 2ª rodada da Copa de Futsal Juvenil do Projeto Esporte é Vida, em Mairi

Está sendo realizada a primeira Copa Mairi de Futsal Juvenil do Projeto Esporte é Vida, na cidade de Mairi, em prol a comemoração pelos 118 anos de emancipação política da cidade. 

As atividades esportivas estão sendo realizadas realizadas nas sextas e sábados, sob a orientação do coordenador Luciano Almeida e do professor técnico Dodó do Projeto Esporte é Vida.

Os jogos estão sendo realizados a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes, localizado na Avenida Suzete Santos Araújo, com a participação de oito equipes: Escolinha do Projeto, Projeto Semeando Cidadania, Várzea FC, F. Krack Só de Futebol, Projeto Esporte é Vida, Atlético Varzeano, Escolinha do Angico e Angico Futebol Clube.

Próximos Jogos – Segunda Rodada:

Dia 14/08/15 (Sexta-Feira)
18:30    Escolinha do Angico x Angico Esporte  Clube
19:30    Projeto Esporte é Vida x Escolinha do Angico 
20:30    Angico Esporte  Clube x F. Krack Só de Futebol

Dia 15/08/15 (Sábado)
18:30   Escolinha do Projeto x Projeto Semeando Cidadania
19:30   Várzea FC x Atlético Varzeano
20:30   Projeto Esporte é Vida x F. Krack Só de Futebol

Apoio: Blogs Agmar Rios, Mairi News, Foquinho Eventos , Kaytano Noticias , Arena Mairi, Amigos e parceiros do projeto, Deivine Personalizações, Secretario de Educação Antonio Claudemir, Diretora de esporte Natane e  Aliomar Muritiba.

91ª CIPM/Capim Grosso divulga prisão de trio criminoso

O Comando da 91ª CIPM – Capim Grosso/BA, desenvolvendo ações repressivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido após receber denúncia de crime através do telefone 190, na noite de quinta-feira,13/08/2015.

Capim Grosso

Na noite de quinta-feira, 13/08/2015, por volta das 23 horas, a Central de Operações recebeu uma ligação informando ter havido uma tentativa de assalto contra uma pessoa conhecida como Marcos e que os supostos infratores haviam empreendido fuga em um veículo GM / Montana, cor preta, placa NTL-0921. Imediatamente as informações do crime foram repassadas à Equipe de Radiopatrulhamento da 91ª CIPM, a qual, com extremo profissionalismo e rapidez, conseguiu localizar os suspeitos e determinar que o motorista parasse o veículo, todavia, este não obedeceu a determinação policial, empreendendo fuga pela BR-324, em direção ao Povoado do Peixe.

Entretanto, ao se aproximar do Posto da Polícia Rodoviária Federal os indivíduos perceberam que seriam cercados e resolveram se entregar, parando o veículo e entregando suas armas.

Após a prisão de três indivíduos ficou constatado que a intenção deles não era roubar, mas sim executar a vítima, já que dispararam seis vezes contra a vítima, porém, por um livramento divino, todas as munições falharam. Os conduzidos são:
1 – JOSENILSON JESUS DE LIMA, vulgo GALEGO, natural de Salvador/BA e residindo na mesma cidade, com diversas passagens por Delegacias de Polícia Civil da Bahia, inclusive por dos tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, situação constatada após consulta criminal;

2 – JOSEILTON DOS SANTOS FERREIRA, natural de Olhos D’água Grande/AL, mas residindo em Salvador/BA;

Página 2 de 2

RELEASE Nº 01/08/2015 de13/08/2015

3 – MICHEL DOUGLAS RIBEIRO ALVES, data de nascimento 02/10/1995, natural de Salvador/BA, residindo na mesma cidade.

Os delinquentes portavam dois revólveres, sendo um de calibre .38, com 03 munições que apresentaram falha na percussão e 01 munição intacta, e outro de calibre .32, 03 munições que apresentaram falha na percussão e 03 munições intactas.

Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil desta cidade, bem como o veículo Montana e demais pertences pessoais apreendidos.

A 91ª CIPM aproveita a oportunidade para destacar a importância do telefone de emergência 190, pois o êxito das ações policiais depende também da comunidade, por isso repreenda as pessoas que ocupam essa linha telefônica, imprescindível para a segurança da sociedade, com trotes.

TROTE É CRIME!

CAPIM GROSSO, 14 DE AGOSTO DE 2015.

NO IMPEDIMENTO

LUIZ HENRIQUE VIEIRA DE SOUZA – CAP PM Comandante

WALTER DE ALMEIDA SILVA JUNIOR – CAP PM Subcomandante

Visita Online