Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de mar. de 2022

Assaltantes fazem arrastão e levam motos e celulares no povoado de Maracujá, município de Serrolândia

 

Por volta das 19:30hs, desta segunda-feira(21/03), bandidos realizaram um arrastão no povoado de Maracujá, município de Serrolândia.

Segundo depoimentos de moradores nas redes sociais, três assaltantes utilizando uma motocicleta, aterrorizaram a comunidade roubos e vários disparos de arma de fogo.

O morador, conhecido popularmente por Flavão do Maracujá, teve sua motocicleta tomada por assalto. Os meliantes levaram dele uma Titan 160, cor cinza, de placa policial DET 4877, além do aparelho celular.

A outra motocicleta também teria sido tomada por assalto do morador Valter de Sinho. Dele foi subtraída uma Honda Titan 150, de cor vermelha, de placa JSA 0216.

Na ação, os meliantes teriam roubado também vários aparelhos de celulares e evadidos por destino ignorado.

Blog do Ril de Beto

Maracujá goleia Estrela de Saracura pelo Campeonato Municipal de Serrolandia 2022

 

No último domingo 20 de março de 2022 aconteceu a segunda partida do Campeonato Municipal de Serrolandia, entre as equipes de Maracujá e Estrela de Saracura.

 A atual campeã do campeonato municipal, Maracujá saiu na frente e venceu a equipe do estrela de saracura por 4X0 somando assim os 3 pts na competição. As 4 equipes que estrearam o final de semana mostraram garra, vontade e qualidade em campo. Reflexo da qualidade do campeonato municipal Serrolandense.

Por Everaldo Ribeiro DRT 8896 - BA





Prefeitura de Quixabeira decreta fim do uso obrigatório de máscara em ambientes abertos

 A Prefeitura de Quixabeira, decidiu acabar com a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais abertos e facultar em ambientes fechado em todo o município.

A medida foi efetivada através do Decreto 058/2022, publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (17).

A mudança ocorre 17 dias após a confirmação do último caso de Covid 19. Desde início do mês de março, o município está zerado, ou seja, sem nenhum caso ativo.

O último boletim revelou também que nenhum caso suspeito é registrado há mais de uma semana.

Vale ressaltar que a decisão final sobre o uso da máscara em locais fechados, seja públicos ou particulares, ficarão a critério dos proprietários ou gestores.

Um dos motivos que levaram a publicação do referido decreto, foi o alto índice de vacinação do município, com primeira e segunda doses ultrapassando a média de 90% da população.

A publicação revela também que o decreto poderá ser revisto a qualquer momento, caso haja necessidade.

Nos últimos dias o estado de São Paulo e a cidade do Rio de Janeiro, já liberaram o uso da máscara, inclusive em locais fechados. O Governo da Bahia, sinalizou recentemente que a flexibilização do uso da máscara poderá ocorreram no mês de abril.

Blog do Ril de Beto

Visita Online