Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de abr. de 2021

Acidente de carro no contorno de Mairi

 

No fim da tarde desta quarta-feira, 21 de abril de 2021, por volta das 17h, aconteceu um acidente de carro no contorno, em Mairi-BA.

Um veículo Palio, de cor branca, que saiu da Avenida Contorno, para seguir sentido Avenida Senhor do Bonfim, derrapou e colidiu no meio-fio do canteiro. 

Ao colidir no canteiro, o pneu dianteiro, do lado esquerdo, estourou. Com o impacto, alguns acessórios da roda ficaram danificados. 

O motorista, nada sofreu.

Fonte: Agmar Rios

Correnteza arrasta moto em Mairi

 

No início da tarde desta quarta-feira, 21 de abril de 2021, choveu forte em Mairi-BA. Foram 40 milímetros.

A correnteza do Riacho Cairu, arrastou a moto de Leitinho, que estava estacionada na frente da casa, na Rua Pedro Selestino. 

A moto ficou enganchada no bueiro da ponte, sendo retirada do local pelo proprietário e populares. A lateral da casa fica localizada ao lado do córrego.

Fonte: Agmar Rios



Chuva alaga ruas de Baixa Grande, casas foram invadidas e muita lama deixada nos calçamentos

Por volta das 12h desta quarta-feira, 21 de abril de 2021, choveu cerca de 1 hora em Baixa Grande, esta é a primeira chuva forte de 2021.

Nas redes sociais diversos vídeos foram postados de ruas alagadas e casas invadidas por água e lama.

Na Rua Cosme de Farias (Rua do Adobo), a água ficou empossada impedindo passagens de pedestres, alguns motoqueiros tentaram atravessar a rua e ficaram parados no meio da água.

CENAS EM VÍDEO





Fonte:http://www.baciadojacuipe.com.br

Vereador é executado com 5 tiros na cabeça em suposto assalto em Andorinha

 

A violência que vem imperando no Brasil, não é diferente nas menores cidades deste país, em Andorinha o clima tenso, pessoas andam amedrontadas, e agora um crime brutal choca ainda mais os cidadãos andorinhenses.            Na calada da noite elementos ainda não identificados invadiram a casa do vereador Pablo Campos Alves, 50 anos, usaram uma pessoa da família para obrigar o vereador a abrir a porta, e exigiam dinheiro, se não iriam matar a pessoa feita de refém na ocasião, quando o vereador abriu a porta do quarto, teria tentado reagir, porém foi executado com pelo menos 5 tiros na cabeça.

Até o presente momento as informações indicam que nada da casa teria sido levado, o que pode desqualificar a ideia de assalto, também a quantidade de disparos contra a vítima, pode levantar outras linhas de investigações.

Pablo foi morto em sua casa, na Fazenda Bananeiras, interior de Andorinha. Ele já havia sido secretário de saúde e estava em seu primeiro mandato como vereador naquela cidade.

Fonte: Netto Maravilha

Capim Grosso: acidente envolvendo moto e carro deixa motociclista gravemente ferido

colisao postyo monumento

Na noite desta terça-feira, 20, um acidente entre carro (Golf) e moto deixou uma pessoa gravemente ferida em frente ao Posto Monumento. Após passar pelo primeiro quebra-mola que dá acesso a BR-324,  sentido Feira de Santana, o motociclista não percebeu que o veículo que vinha no sentido contrário iria atravessar a sua mão para ir em direção a uma rua próxima, o que causou a colisão.
A Polícia Militar esteve realizando a segurança do local e a SAMU foi acionada, a qual socorreu a vítima para a UPA 24h do município e, provavelmente, será transferida para outra unidade  hospitalar.

colisao postyo monumento2

 

FR Notícias

Visita Online