Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de nov. de 2020

Mulher é morta a tiros dentro de sua residência em Capim Grosso

 

Foi assassinada a tiros no início da noite deste domingo, 08 de novembro, a cantora Mara, o crime aconteceu na Rua Claudino, Bairro Vicente Ferreira em Capim Grosso.. leia mais

Segundo relatos um homem invadiu sua casa e efetuou vários disparos contra a cantora que faleceu no local, de acordo com populares Mara estava no quintal de sua casa lavando roupa quando foi morta, ainda não se sabe a motivação e nem o autor do crime.

Mara era mãe de quatro filhos o mais velho com cerca de 12 anos e a menor de aproximadamente cinco anos. A polícia está no local fazendo o isolamento até a chegada da perícia.

A qualquer momento mais informação.

Fonte: Fr Notícias

Preso em Jacobina traficante apontado como maior produtor de maconha do centro-norte da Bahia

 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Um homem apontado pela polícia como o maior produtor de maconha do centro-norte da Bahia foi preso na manhã deste sábado (7), na feira-livre de Jacobina por policiais civis da cidade de Irecê.

Em nota, a SSP-BA informou que, através de ações de inteligência, os policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Irecê descobriram que o suspeito estava escondido em Jacobina.

Co apoio do SI da 14ª Coorpin, os policiais montaram uma campana na feira livre da cidade e os investigadores, disfarçados de consumidores, efetuaram a prisão do homem, que é um dos fundadores de uma facção com atuações nos bairros de Nordeste de Amaralina e Cosme de Farias, em Salvador, além das cidades de Feira de Santana, Xique-Xique, Jacobina e Irecê.

Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o homem, que não teve identidade revelada, estava foragido há três anos.

Após sua prisão ele foi recambiado para Irecê, onde foi apresentado na no Complexo da 14ª Coorpin. Após passar por exames de Corpo de Deito no DPT em Irecê, ele será ouvido na delegacia e em seguida encaminhado para o Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador.

Fonte: Bahia Acontece

Muita emoção e homenagens no último adeus ao sanfoneiro Antuzio

 


Amigos, fãs, colegas de profissão e familiares se despediram, na manhã deste sábado (07/11), do sanfoneiro Antuzio do Trio Jacobina, em cerimônia de homenagens que marcou o velório e sepultamento na cidade de Quixabeira, no centro norte baiano. Veja +

 

Centenas de pessoas fizeram questão de comparecer ao local, para homenagear um dos mais talentosos sanfoneiro da região. Aos 70 anos, Antuzio Batista de Oliveira, morreu na manhã desta sexta(06), em um sítio da família, na cidade de Caém-BA, complicações de saúde oriundas, supostamente, de um infarto. Ele já teria realizado um cateterismo anos atrás, e era hipertenso.



Sanfoneiros da região, a exemplo de Nenem do Acordéon, Kenvin Diniz, Paulo Victor entres outros. e ex músicos, participaram das homenagens. Eles tocaram e cantaram várias músicas, que foram marcantes durante aproximandante os 50 anos de carreira de Antúzio. Canções como "Adeus Jacobina", "Asa Branca", "Pitiguari", entres outras, voaram ecoadas por centenas de vozes que estavam no local.



Se fez presente também ao velório, a Prefeita de cidade de América Dourada, Rosa Maria Dourado Lopes, juntamente com servidores daquele município. Em um depoimento emocionado, Rose, falou do carinho que o município tinha com o artista. Praticamente todos os anos, o Trio Jacobina, fazia parte da grade de programação dos festejos juninos da cidade.



Após as homenagens, o cortejo saiu pelas ruas do centro da cidade, até o Cemitério Municipal Clementina Fortunata, onde o artista foi sepultado. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo que foi também acompanhado pelos sanfoneiros  que tocavam novamente, músicas que fizeram parte da carreira de  Antuzio.


O Blog do Ril de Beto lamenta profundamente a perda do principal músico de Quixabeira. Antúzio sempre será lembrado por todos como uma pessoa que sempre levou alegria à populaçao por onde ele se apresentou
Fonte: Ril de Beto

Candidato a prefeito de Ponto Novo sofre tentativa de homicídio

 

Na noite deste sábado, 07 de novembro de 2020, o candidato a prefeito Dr Thiago Gilleno (PSD) sofreu uma tentativa de homicídio no município de Porto Novo. Leia mais

Segundo informações, da Itapicuru FM, elementos armados efetuaram vários disparos contra um veículo Gol onde estava o candidato, em uma estrada de acesso ao ao Assentamento de Irrigação no município. 

Ainda de acordo com informações, ferido por estilhaços de vidros Dr Thiago que lidera a pesquisa no município, conseguiu se esconder no mato pedindo ajuda por celular, sendo socorrido para atendimento médico. 

A Polícia Militar e Civil iniciam as investigações, para tentar identificar os autores da tentativa de homicídio contra Dr Thiago Gilleno, que disputa o pleito com o então atual prefeito Tiago Venâncio (PT).

Fonte: Augusto Urgente!

Visita Online