Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de set. de 2018

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DO JACUÍPE LANÇA EDITAL PARA CONCURSO PÚBLICO

A prefeitura de São José do Jacuípe lançou o edital para concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00(sessenta reais).

As inscrições estão sendo feitas no prédio da prefeitura na Avenida José Vilaronga Rios entre 10 a 28 de setembro, os candidatos deverão se apresentar para se inscreverem munidos com CPF e Carteira de Identidade. A aplicação das provas está prevista para o dia 09 de dezembro de 2018.

Quixabeira: Moto é furtada na feira livre no centro da cidade.

Na manhã desta quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, por volta das 9:00h, uma motoHONDA CG 150 TITAN ES, PRETA,  PLACA  JLQ – 7468, licença de SANTO ANTÔNIO DE JESUS-BA, foi furtada em frente ao centro de abastecimento municipal, no centro da cidade Quixabeira-BA.

De acordo com o GM, Eugênio Silva Santos, que é proprietário da moto, ele teria deixado a mesma  próximo, ao  mercado municipal, e foi fazer  compras na feira livre e quando voltou a moto não estava mais no local.

Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a polícia.

O proprietário oferece gratificação para quem tiver informações que leve até a moto.

L.S NOTÍCIAS

Capim Grosso será sede da 39ª Missão da Terra

De acordo com Célio, da Diocese de Senhor do Bonfim e Mônica, integrante do grupo de jovens da igreja, o evento tem como previsão receber em média 6 mil pessoas, provenientes de várias cidades da região, com programação passado pelo Contorno de Senhor do Bonfim, Praça Otaviano Ferreira, centro da cidade, com concentração final na Praça Oliveira, onde fica localizado o templo da Igreja Católica.
Fonte: http://www.reporterbahia.com/

Guarda Municipal apreende adolescentes após assalto a pizzaria no distrito do Junco

Na noite da última terça-feira, 11, dois adolescentes foram apreendidos pela Guarda Municipal de Jacobina acusados de praticarem assalto em uma pizzaria no distrito do Junco.
Segundo informações da Guarda Municipal eles utilizaram um grampeador de capoteiro para simular uma arma de fogo durante o assalto e conseguiram roubar três celulares de pessoas que estavam no estabelecimento comercial.
Em seguida a dupla empreendeu fuga em uma moto Honda Titan 150cc mas foram localizados e apreendidos por Guardas Municipais no distrito vizinho de Novo Paraíso. Segundo consta os dois são moradores do município de Serrolândia e estavam retornando para casa quando foram interceptados pela Guarnição da Guarda Civil Municipal de Jacobina.

Os dois adolescentes, o material recuperado e a moto em que eles estavam foram apresentados na delegacia de Jacobina onde foi registrada a ocorrência.
Fonte: Bahia Acontece

Visita Online