Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de set. de 2020

Quixabeira: Jovem é assassinado a tiros no povoado de Cova do Anjo

    Um jovem, identificado por Ednaldo Pascoal dos Santos, 30 anos, morador do povoado de Cova do Anjo no município de Quixabeira, foi assassinado na tarde desta quarta-feira, dia 16 de setembro de 2020. O homicídio aconteceu por volta das 16:30, em um bar no referido povoado, segundo informações, dois homens em uma motocicleta de dados não anotados participaram da investindo criminosa. Um teria efetuado os disparos já o outro, ficou aguardando na moto, enquanto o jovem era executado com pelo menos 8 disparos, com arma de fogo não identificada, em seguida tomaram destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e dirigiram-se ao local. Após a perícia, o corpo será removido e encaminhado para Instituto Médico Legal da cidade de Jacobina, onde será realizado os procedimentos de praxe. Não se tem informações sobre a motivação do crime, bem como a identificação da autoria do mesmo. Ednaldo, era também conhecido pelo apelido de
Muliquinho
LS NOTÍCIAS

Professora mata aluno na Capela do Alto Alegre após vítima ameaçar expor relacionamento nas redes sociais

Uma professora de 37 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa na terça-feira (15/9) por suspeita de homicídio contra um estudante de 22 anos. O caso ocorreu no município de Capela do Alto Alegre, a 250 km de Salvador.
O corpo da vítima, Otacílio Júnior Souza Santos, foi encontrado em um povoado conhecido como Marreca no dia 27 de agosto com ferimentos provocados por uma faca. A Polícia Civil já sabe que suspeita mantinha um caso amoroso com a vítima.
"Otacílio foi aluno dela e eles tiveram uma relação amorosa. Ele ameaçou publicar nas redes sociais e divulgar o caso", explicou o titular da Delegacia Territorial de Capela do Alto Alegre, Hidelbrando Alves da Silva.
Arquivos deixados por Otacílio contribuíram para a elucidação do caso. "Familiares apresentaram um cartão de memória com áudios e outras provas, que apontaram a autoria", complementou o delegado responsável pelas investigações.  
A mulher passou por exames de lesões corporais e segue presa, à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam, com a finalidade de esclarecer a possível participação de outros envolvidos. 
Fonte: Aratu On

Grave acidente próximo a Gavião deixa ao menos uma vítima fatal

0000000000000000000000000000000grave acidente gaviao 15092020
Segundo informações preliminares, na noite desta terça-feira, 15,uma colisão frontal entre dois veículos na BR-324,deixou ao menos um morto e outras pessoas feridas com gravidade.

Segundo um vídeo que circula em redes sociais, a batida ocorreu entre um Strada vermelho e um Fiat Toro branco no trecho da rodovia próximo à cidade de Gavião.
0000000000000000000000000000000grave acidente gaviao 15092020 2
Não há ainda detalhes da ocorrência, mas de acordo com populares, o motorista da Strada estaria consciente, embora bastante machucado. Já o passageiro estaria preso às ferragens aparentemente sem apresentar sinais vitais. Não há informações de quantas pessoas estariam na Toro além do motorista, nem o estado de saúde das vítimas do acidente bem como suas identidades.
 
Fonte: Bahia Acontece

Visita Online