Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de jan. de 2019

Jovem é baleado próximo ao Ginásio de esportes em Capim Grosso

Um jovem foi baleado próximo ao Ginásio de Esportes de Capim Grosso, no final da noite desta quinta-feira, 10, por dois homens em uma moto. 

A SAMU foi acionada e socorreu a vítima em estado grave até a UPA, que logo em seguida foi transferido para Salvador.

De acordo com populares a vítima é de Ponto Novo e mora em Capim Grosso no bairro Vicente Ferreira a pouco tempo. A Polícia Militar foi acionada e fez os primeiros procedimentos até a chegada dos paramédicos.

A vítima seria Alan Marcos da Silva, 22 anos, o mesmo foi atingido por vários tiros, inclusive na cabeça.

Nos dez primeiros dias de 2019, Capim Grosso já registra um assassinato e uma tentativa, em 2018, foram 19 assassinatos.

Aguardem mais informações!   

Texto: FR Notícias Fotos: internautas

Filha do piritibano participará do BBB19

A baiana Carolina Peixinho, será uma das participantes, desta que será a última edição do programa Big Brother Brasil da TV Globo, o BBB19.

Além do fato dela ser baiana, nós piritibanos temos um motivo a mais para torcer por Carolina. É que ela é filha do Piritibano Beto Sodré.
Beto já concedeu várias entrevistas depois que o nome de sua filha foi anunciado, e ele contou que não sabia que a filha participaria do BBB19. “Tomei um susto quando vi na TV, estou aqui bebendo água com açúcar”. Disse Beto em entrevista ao UOL.

Ao portal iBahia Beto contou que vai assistir ao programa na íntegra e que a filha vai precisar colocar sua tranquilidade à prova para conseguir vencer o reality: “Carol tem uma mente muito aberta. Acredito que ela vá se dar bem. Ela é hipertranquila, hiperamorosa, meditadora, tem uma espiritualidade muito forte. Vai fazer muitas amizades lá, com certeza. Sei que é um jogo e ela vai precisar muito do equilíbrio dela para se sair bem”.

Então é isto aí, estaremos juntos nesta torcida! Boa sorte para Carolina!

Confira no link abaixo o perfil oficial de Carolina no GShow:
 https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb19/noticia/carolina-e-participante-do-bbb19-conheca.ghtml

Fonte: Chapada Urgente

O cantor Silvaney Moreira irá seguir carreira solo

O cantor Silvaney Moreira anunciou nesta quarta-feira, 09 de janeiro de 2019, que irá seguir carreira solo. Silvaney fazia parte da dupla Silvaney e Robson.

Os cantores se apresentaram juntos por 11 anos. Foram diversos shows e uma trajetória de momentos marcantes. 

O último show da dupla aconteceu no último domingo (06), na 14ª Cavalgada do povoado do Umbuzeiro, no município de Mundo Novo.

Silvaney e Robson se apresentaram diversas vezes em Mundo Novo, Mairi, Piritiba e outros municípios da Bahia e São Paulo.

No mês de dezembro do ano passado, Robson Monteiro anunciou o fim da dupla. Silvaney também usou as redes sociais para fazer o anúncio do mais novo projeto.

A agenda de Silvaney Moreira aos poucos vai tomando forma. O mesmo se apresentará no mês de maio no 2º Encontro dos Baianos em Guarulhos-SP e dia 08 de setembro na 4ª Cavalgada de Suzano-SP. 

Confira o anúncio do mais novo projeto de Silvaney no Facebook:


Boa Sorte para Silvaney Moreira em seu mais novo projeto!

Contato para shows: 074 9 9963-2700.

Redação Chapada Urgente.

Visita Online