Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de jul. de 2020

Várzea da Roça - Boletim Epidemiológico atualizado

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que hoje (20/07) foram identificados quatro novos casos positivos para o Coronavírus no município de Várzea da Roça. Todos os pacientes são moradores da sede do município, estão estáveis e seguem em isolamento domiciliar sendo monitorados pela Equipe de Saúde e da Vigilância do município. 

A Semana está começando e reforçamos o alerta para que a população evite qualquer tipo de aglomeração, mantenha o distanciamento social, use máscaras se precisar sair de casa e que mantenha a rotina frequente de higiene das mãos dentro e fora do domicílio. 

Desejamos uma excelente recuperação a todos os pacientes positivados que estão sendo acompanhados por nossa equipe.

Secretaria Municipal de Saúde de Várzea da Roça
20 de julho de 2020

Prefeito de Quixabeira testa positivo para o novo coronavírus.

O prefeito do município de Quixabeira, Reginaldo Sampaio (DEM), obteve diagnóstico positivo para Covid-19. A informação foi confirmada neste domingo (19) em mais uma atualização do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.
De acordo com o poder público municipal, o prefeito se contaminou supostamente através da filha que já havia sido diagnosticada com Covid-19.  Desde da confirmação da doença da filha, o prefeito se encontrava em isolamento domiciliar com sintomas imperceptíveis. O material teria sido coletado na segunda-feira, 13 de julho 2020.
Ainda de acordo com a SMS, os exames PCR realizados com a esposa e o outro filho do prefeito, deram resultados negativos.

L.S NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de Várzea da Roça divulga quatro novos casos positivos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Várzea da Roça-BA, através da Vigilância Epidemiológica, informa que hoje (18/07) foram identificados quatro novos casos positivos para o Coronavírus no município de Várzea da Roça, todos por exame RT- PCR analisado pelo Laboratório Central do Estado. 

Três pacientes são moradores da sede do município e um da zona rual, estão estáveis, seguem em isolamento domiciliar sendo monitorados pela Equipe de Saúde e da Vigilância do município.

Reforçamos o alerta para que a população evite qualquer tipo de aglomeração, mantenha o distanciamento social, use máscaras se precisar sair de casa e que mantenha a rotina frequente de higiene das mãos dentro e fora do domicílio.

Desejamos uma excelente recuperação a todos os pacientes positivados que estão sendo acompanhados por nossa equipe.

Secretaria Municipal de Saúde de Várzea da Roça
18 de julho de 2020

Visita Online