Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de ago. de 2020

Mairi registra segunda morte pela Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Mairi registrou neste sábado (01), a segunda morte causada pelo novo coronavírus (Covid-19) no município. A primeira foi registrada no dia 21 de julho.


O óbito é de uma mulher, de 56 anos, residente na zona urbana. Ela tinha comorbidades (hipertensão arterial), e estava em período pós-operatório de cirurgia ortopédica.


A mulher estava apresentando quadro de febre, tosse, cefaleia, edema e ferida. Após realizar teste rápido para o novo coronavirus, positivou para COVID-19, quando foi transferida para Salvador e evolui a óbito.

A Secretaria Municipal de Saúde se solidariza com os familiares nesse momento difícil e presta sinceras condolências.


É de extrema importância que neste momento a população siga todos os critérios de prevenção estabelecidos pela Secretaria Municipal da Saúde.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Mais um caso confirmado de Covid-19 em Várzea da Roça-BA

A Secretaria de Saúde de Várzea da Roça, através da Vigilância em Saúde, informa que hoje (30.07) foi identificado 1 (um) novo caso positivo para coronavírus no município, por teste rápido. Corresponde a um paciente da zona rural e encontra-se estável. 

A Equipe de Saúde junto à Vigilância Municipal está adotando as providências necessárias diante todos os casos positivados em Várzea da Roça. Hoje também registramos um caso de coronavírus devidamente recuperado em Várzea da Roça.

Reforçamos que pratiquem o distanciamento social e somente saiam de casa se necessário. Desejamos uma excelente recuperação a todos os pacientes por nós acompanhados.

Secretaria Municipal de Saúde de Várzea da Roça.
Sexta-feira, 31 de julho de 2020.

Visita Online