Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de nov. de 2021

Cantora Marília Mendonça morre em acidente aéreo

Um acidente aéreo ceifou a vida da cantora sertaneja Marília Mendonça e mais três pessoas, em Minas Gerais. 


O avião que conduzia a cantora caiu em uma cachoeira em Caratinga, Marília estava indo para o município onde realizaria shows neste final de semana.

 

Conhecida como a "Rainha da Sofrencia ", ela tinha 26 anos de idade, um filho de 1 ano, colecionava sucessos e uma legião de fãs por todo país. 


Da redação do VR14

A Cantora Varzeana Bia Alves se Apresentará no Programa Brasil Urgente da BAND

 A contora varzeana Bia Alves está se apresentando no Programa de Televisão BRASIL URGENTE da BAND, a apresentação acontecerá na próxima quarta feira "QUARTA DA SOFRÊNCIA"a partir das 16 horas.

#fiquemligados

Por Everaldo Ribeiro/Foguinho Eventos



Avião de Marília Mendonça cai em Piedade de Caratinga, em Minas

Pelo menos duas pessoas estavam no bimotor, mas ainda não há informações sobre o quadro de saúde das vítimas

 Um avião de pequeno porte que trazia a cantora Marília Mendonça para Minas Gerais caiu nesta sexta-feira (5) em uma cachoeira em Piedade de Caratinga, região do Vale do Rio Doce. A assessoria da cantora confirmou a informações e declarou que sertaneja está bem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h30, próximo de acesso pela BR-474.. Duas pessoas estariam na aeronave. Ambas com vida, mas ainda não há detalhes sobre o quadro de saúde delas.

A queda não provocou fogo e a aeronave também não submergiu, mas um forte odor de combustível é sentido no local, informaram os militares que atendem a ocorrência.  Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participa do resgate.

Shows em Minas

Nas redes sociais, Marília Mendonça postou vários vídeos confirmando que estava a caminho de Minas Gerais. Nesta sexta-feira, ela tem um show programado para ocorrer em Caratinga, município que fica ao lado do local onde ocorreu o acidente aéreo.

No sábado (6), a apresentação da sertaneja iria ocorrer em Ouro Branco, também em Minas.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Fonte o Tempo

Boletim Epidemiológico atualizado de Várzea da Roça

 

Rui Costa anuncia que servidores públicos só poderão trabalhar se tiverem tomado duas doses de vacina

                 Foto: Matheus Pereira

O governador Rui Costa anunciou, nesta segunda-feira (1º), que só poderão trabalhar nas repartições públicas estaduais os servidores que tomaram as duas doses de vacina. A mesma medida vale para empresas terceirizadas.

Ainda segundo Rui, que fez o anúncio através das redes sociais, o decreto que determina a vacinação completa para trabalhar no Estado será publicado ainda nesta semana.

“Devo assinar ainda nesta semana um decreto estipulando que somente poderão trabalhar no Estado pessoas que já tenham tomado as duas doses da vacina contra a #Covid19. O decreto valerá também para as empresas terceirizadas”, escreveu o governador em um perfil de rede social.

Nesta segunda-feira, os servidores públicos estão de folga, por causa da transferência do feriado da categoria, que é celebrado no dia 28 de outubro. A decisão foi tomada para emendar com o feriado do Dia de Finados, que é nesta terça-feira (2), e evitar dois dias de pontos facultativos.


Fonte: G1 Ba

Visita Online