Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de nov. de 2015

Jovem coloca fogo em uma casa, em Mairi

Na noite deste domingo, 1º de novembro de 2015, por volta das 23 horas, uma casa foi destruída pelo fogo, na Travessa da Rua da Palha, em Mairi.

A moradia é de Fátima, catadora de latinha e de papelão. O fogo já estava incendiando uma casa vizinha, mas as chamas foram controladas pelos moradores.

Segundo Fátima, o fogo foi colocado por um jovem de prenome Léo Ribeiro. Ela disse que o incêndio queimou 01 guarda roupas, uma cama, 01 colchão, 02 ventiladores, 03 isopores, um transformador, sapados, os documentos dela e R$ 1.500,00.

Ainda segundo Fátima, esse problema todo é porque o acusado quer namorar com a filha dela, a força. "Ele já agrediu a minha filha, que está grávida, veio atrás dela, não encontrou ninguém e colocou fogo na casa", disse Fátima.

A Polícia Militar esteve no local e o suspeito fugiu.
 Travessa da Rua da palha
Fonte Agmar Rios

Incêndio no lixão de Pintadas causa transtornos à população

Uma grande quantidade de fumaça se alastrou por parte da cidade de Pintadas, atingindo principalmente os moradores do bairro 9 de maio, na noite desta segunda-feira, 02 de novembro de 2015. 

A fumaça foi causada através de um incêndio no lixão, que fica localizado a cerca de 04 quilômetros da cidade. Uma equipe da prefeitura municipal estava no local apagando o fogo.

Uma retroescavadeira estava abrindo a passagem para o caminhão pipa poder se aproximar e poder jogar os jatos d’água para controlar as chamas.

Fonte: VR14

Visita Online