Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de jul. de 2020

Sobe para 17 os casos confirmado do Convid 19 em Várzea da Roça

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO ATUALIZADO EM 14 DE JULHO DE 2020

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica informa que hoje foram identificados dois novos casos positivos para o Coronavírus no município de Várzea da Roça. Os pacientes são moradores da sede do município, um deles foi contato de um dos casos positivos informados anteriormente. Eles apresentam sintomas leves e estão estáveis, em isolamento domiciliar sendo monitorados pela Equipe de Saúde e da Vigilância do município. 
Informamos também que três casos que estavam em isolamento encontram-se devidamente recuperados.

Desejamos uma excelente recuperação a todos os pacientes positivados que estão sendo acompanhados por nossa equipe.

Solicitamos à população que redobrem os cuidados de prevenção.

Secretaria Municipal de Saúde de Várzea da Roça

Caminhão bitrem interdita Avenida Contorno em Mairi

Na tarde desta terça-feira, 14 de julho de 2020, um caminhão bitrem, de cor branca, atravessou na pista,  na Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes (Avenida Contorno), em Mairi-BA.

O caminhão está carregado de sal, não conseguiu subir a ladeira e ficou atravessado. A pista ficou interditada nos dois sentidos. 

Por um desvio, só passa carros pequenos e motos. O motorista está providenciando uma pá carregadeira para puxar o caminhão.
Fonte: Agmar Rios








Caminhão bitrem tomba na BA-130, entre Mairi e Baixa Grande

Na manhã desta terça-feira, 14 de julho de 2020, aconteceu um acidente na BA-130, entre Mairi e Baixa Grande.

Um caminhão bitrem, de cor azul, carregado de gesso tombou em uma curva, perto da Curva de Sebo, no município de Mairi.

A carga do caminhão ficou espalhada na ribanceira. O motorista de nome não informado, não sofreu ferimentos.
Fonte: Agmar Rios


Jovem é assassinada e mãe é ferida a golpes de faca em Pintadas

Nesta terça-feira, 14 de julho de 2020, uma mulher foi assassinada a golpes de faca e outra ficou ferida no município de Pintadas.

De acordo com informações, Mariza Araújo, conhecida pelo apelido de "Leche", veio a óbito após sofrer golpes de arma branca, sua mãe,  Miralva, também foi atingida, até o fechamento desta matéria ela se encontrava hospitalizada.

Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Aguarde mais informações...

Da redação do VR14

Reforço na energia de Várzea do Meio

No dia 08 de julho, o povoado de Várzea do Meio recebeu uma equipe de prestadores de serviços da Coelba que fez a troca de um transformador na Praça Daniel Carneiro e colocou mais 01 em outro logradouro, beneficiando o povo varzeameiense.
O Prefeito de Várzea da Roça, Loury, não mediu esforços para conseguir essa importante obra que vai beneficiar os moradores do Povoado de Várzea do Meio, levando energia elétrica de qualidade para todos.
Valeu a pena todos os ofícios enviados e as audiências realizadas na Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia e com os representantes da Coelba, disse Loury.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.








Fortalecimento do Centro Municipal de Referência ao Combate do Coronavírus, em Várzea da Roça-BA

A Secretaria de Saúde de Várzea da Roça amplia a assistência à população no acolhimento e atendimento ambulatorial de Síndromes Gripais, Casos Suspeitos e Casos Confirmados de Coronavírus através do fortalecimento do Centro Municipal de Referência com uma equipe de saúde qualificada que está a disposição para atender as demandas da população.

Contem sempre com nosso apoio, acolhimento e atenção! Estamos buscando sempre por novas formas de nos aproximarmos e nos unirmos diante à luta contra a pandemia.
Para nós, cada vida importa!

Prefeitura Municipal de Várzea da Roça.
Secretaria Municipal de Saúde.

Filha do prefeito de Baixa Grande morre após disparo de arma de fogo em serviço

Morreu na noite desta segunda-feira (13), no Hospital Emec em Feira de Santana, a soldado Lorena Gomes Miranda, lotada na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar. Ela era filha de Dr. Heraldo, prefeito de Baixa Grande.

Segundo nota de pesar divulgada pela assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), "a policial foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo, recebeu socorro imediato e todos os cuidados necessários, mas infelizmente não resistiu."

Segundo o CPRL, "por volta das 16h45 a guarnição da Ronda Escolar que atua na área da 64ª CIPM finalizava o serviço ordinário na sede do CPRL, quando houve um acidente atingindo a policial". Ela foi atingida na cabeça. 

Fonte: Acorda Cidade

Visita Online