Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de mai. de 2021

Capim Grosso: Vice Prefeito Frank Neto precisou ser intubado

A Rádio Contorno FM vem acompanhando o estado de saúde do Vice Prefeito de Capim Grosso, Frank Neto, desde que necessitou ser internado no Hospital do Subúrbio em Salvador, por consequência do Covid-19, na segunda-feira, 10 de maio de 2021, após ser atendido na Upa em seguida transferido para a capital do estado. O boletim hospital desta terça-feira, 25, informa que Frank precisou ser intubado.

Acompanhe a mensagem na integra, anexada de uma oração para a corrente feita pela família e amigos.

“Nosso amigo Frank Neto continua internado na UTI do hospital do Subúrbio, necessitando de auxílio de oxigênio para respirar. Na tarde de hoje (terça-feira) retirou a máscara VNI e ele precisou ser intubado”.

“Confiei no meu Senhor e Ele me ouviu…”

Que possamos colocar mais uma vez a vida do nosso irmão e amigo em Suas mãos na certeza que o Senhor fará o melhor. Continuemos em oração.

Rádio Contorno FM

Foto: facebook

Senhor do Bonfim: Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro no Distrito de tijuaçu.

Nesta segunda-feira, 24 de maio de 2021, foi encontrado no interior de Senhor do Bonfim, um corpo carbonizado dentro de um veículo tipo Ônix vermelho, em uma estrada vicinal no distrito de Tijuaçu.

De acordo com a polícia suspeita-se de que seja a pessoa identificada como EDUARDO MARINO DOS SANTOS, 34 anos, morador do bairro Itamaraty, e recentemente estaria com residência também na cidade de Petrolina – PE, informações que emprestava dinheiro a juros e está desaparecido desde domingo 23 de maio.

O Corpo foi recolhido para o IML de Senhor do Bonfim, porém a polícia utilizará de outras técnicas, tipo DNA para o reconhecimento oficial.


Até o presente momento ainda não há suspeitas do crime.


Blog do Netto Maravilha

Faleceu adolescente ipiraense de 13 anos vítima da Covid-19

Mais dois óbitos por contaminação pelo novo coronavirus,  foram contabilizados nesta segunda-feira (24) em Ipiraenses. O município de Ipirá contabiliza 44 óbitos. 

A primeira vitima foi a adolescende de iniciais C. L.O. de 13 anos, faleceu no Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana e foi sepultada no Cemitério Jardim da Saudade em Ipirá, as 18h de ontem.

A segunda vitima foi o senhor João Pereira Rocha, de 82 anos, faleceu na Policlinica Dr. João Durval , no Feira X em Feira de Santana. O corpo foi sepultado no Cemitério do Povoado do São Roque em Ipirá, as 09h da manhã desta terça-feira (25).

Fonte Caboronga Notícias.

Jovem suspeito de três assassinatos em série é transferido de Senhor do Bonfim

Carlos Antonio Souza Ferreira, de 24 anos, acusado de praticar três assassinatos em série na cidade de Senhor do Bonfim, foi transferido para um presídio regional, na tarde desta segunda-feira (24), de acordo com informação publicada pelo Blog do Netto Maravilha.

Carlos foi preso pela Polícia Militar neste domingo (23), como suspeito de ter matado o senhor Edimilson Batista dos Santos, de 67 anos, fato ocorrido nas proximidades do Hospital Dom Antonio Monteiro. Segundo informações da polícia, ele também está sendo acusado de matar Joseval de Souza, de 50 anos, crime ocorrido no dia 1º de maio, na Central de Alimentação D. Lindô, na Praça Djalma Dutra, e Maninho Dias Gomes, de 41 anos, conhecido por Manga, fato registrado no dia 13 deste mês na Praça Castelo Branco, um dos pontos da feira livre da cidade.

As três vítimas foram mortas a golpes de faca. Ainda segundo a polícia, Carlos Antonio teria confessado os crimes e ainda teria informado que tinha outras pessoas na sua “lista” para matar. No dia de hoje, circulou nas redes sociais uma informação de que o acusado teria sido solto, mas a polícia desmentiu a informação.

Blog EloiltonCajuhy

Visita Online