Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de mar. de 2016

São José do Jacuípe - Comunidade de São José encerra a Festividade em honra ao seu padroeiro.

Na manhã deste sábado, 19 de março as 10h a comunidade recebe o Reverendissimo Dom Francisco Canide, Bispo da diocese de Bonfim, que presidiu a missa da solenidade de São José e teve como cocelebrante o Pe. Roberto, Paróco da Paróquia São Cristóvão - Capim Grosso. A comunidade também foi abrilhantada com as presenças ilustres dos superiores de Plataforma dos Jesuitas no Brasil. Pe. Tabosa da região Centro oeste e Pe. Alexandre do Nordeste ll.

As 16h30 a comunidade sai em procissão pelas ruas da cidade. E encerra a Festividade com a festa de largo, barraca com lanches, brinquedos, brincadeiras, bingo e muita animação.
Durante 10 dias a comunidade vive grandes momentos de fé e devoção. Fazendo sempre uma reflexão ao tema da Campanha da Fraternidade 2016 " Casa comum nossa responsabilidade" e ao ano de misericórdia.


Acidente de moto em Várzea da Roça

No início da noite deste sábado, 19 de março de 2016, aconteceu acidente de moto com o blogueiro Foguinho Eventos, em uma estrada de chão, próximo as populares de Vadinho de Arnor, em Várzea da Roça.

Foguinho disse que  por volta das 18h30mim, foi surpreendido por um cachorro que atravessou na frente da moto. Com o impacto, ele caiu e sofreu ferimentos leves no joelho esquerdo.
Fonte: Agmar Rios
Joelho ferido
Calça resgada no lugar do joelho

Jovens são presos em Baixa Grande

Nesta sexta-feira, 18 de março de 2016, a Policia Civil de Baixa Grande, sob o comando do Delegado de Policia Civil, Bel. Almir Góes, com o apoio Investigador de Polícia Civil, Ionaldo do Carmo, e da Policia Militar na pessoa do CB Jorge Robson e do SD PM Nailson, e ainda com o apoio da Guarda Civil Municipal, nas pessoas do Comandante, Hélio São Leão e dos GCM Alex Assis e Ledival e do Agente Público Clenildo Brito, conseguiram prender em flagrante o meliante Joilson Macedo Santana, o Ney de Sidney, por trafico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furto e tentativa de homicídio e apreender o menor Douglas de Jesus, por crime análogo a Tentativa de Homicídio e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Por volta das 08:30 horas o Delegado da cidade foi informado que na madrugada houve uma tentativa de homicídio  na Quadra "Q" , tendo como vitima Sandro Silva dos Santos. O delegado entrou em contato com a Policia Militar e com a Guarda Civil Municipal e dirigiu-se a Quadra "Q", onde os envolvidos no crime empreenderam fuga, mas foram perseguidos e inicialmente foi apreendido o menor Douglas de Jesus e logo depois com a participação efetiva e diligente da Policia Militar e Guarda Civil Municipal, Joilson Macedo Santana, o Ney

Com os envolvidos foram encontrados duas espingardas de fabricação caseira, muito bem municiadas, um revolver calibre 44, municiado, um estojo calibre 44, uma capsula calibre  38, um estilhaço calibre 44, dezesseis trouxas de maconha, dez pinos de cocaína, um blusão usado na tentativa de homicídio, uma capa de colete da Policia Militar, a quantia proveniente da venda de droga no importe de R$ 122,00 (cento e vinte e dois reais).

Contra Joilson Macedo Santana foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo que contra o mesmo já havia prisão preventiva decretada, a pedido do delegado, pela juíza da comarca, Dra. Letícia Fernandes Silva Freitas. Contra Douglas de Jesus, foi lavrado o auto de apreensão em flagrante.

Informações e fotos enviadas pelo delegado Almir Góes


Primeiro Finalista do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre será conhecido domingo

Foto: Genesis Rodrigues
O grande dia está chegando e no próximo domingo, dia 20 de março, iremos conhecer o primeiro finalista da quinta edição do Campeonato Rural.
A partida válida pelo jogo de volta, será realizada no povoado de Vargem Queimada envolvendo a equipe da casa o Sporting de Vargem Queimada e o time do Cajueiro.
O Sporting de Vargem Queimada tem a vantagem do empate, por ter feito a melhor campanha na primeira fase, já para a equipe de Cajueiro somente a vitória interessa, porque se classificou em quarto e a partida de ida acabou empatada em 1 a 1.
Com certeza será mais um grande espetáculo do Campeonato Rural 2016, e a coordenação convida você para abrilhantar ainda mais essa festa, e desde já agradece a presença de cada um espectador.
Siga a FanPage do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre https://www.facebook.com/campeonatorural
Fonte: Bacia do Jacuípe

Visita Online