Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de jun. de 2019

Buscapé e Banda Arreio de Ouro anima o primeiro dia do Arraiá de Santo Antonio em Quixabeira

O Arraia de Santo Antônio teve início na noite do ultimo sábado 01 de junho de 2019, com muita animação. No palco da festa Trio Jacobina se apresentou tocando para todos dançarem, outras atrações também se apresentaram para o público tendo como atração principal  a Banda Buscapé e Banda Arreio de Ouro Na Garagem com um repertorio eclético   que fez a galera dançar  tirá o pé do chão e encerrando a primeira noite de festa do Arraía de Santo Antonio.

Se você quer dançar forró e se divertir a vontade, não perca tempo venha  curtir o Arraiá de Santo Antônio em Quixabeira.
Neste domingo dia 02 a festa continua com Brankinho, Juka dos teclados, Unha Pintada e Capitão do Forró.

Estrutura e Sonorização MT Produções de Várzea da Roça
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos.






Polícia Militar captura autor de estupro em Serrolândia

Após estuprar uma criança de 6 anos em Serrolândia, o autor do crime fugiu com destino ignorado, porém, após algumas horas de buscas, a Polícia Militar de Serrolândia conseguiu capturar o autor do crime.

F de J.S. menor de idade, nascido em 15/06/2001, morador do Bairro Contornolândia em Serrolândia, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia em Capim Grosso onde deverá prestar depoimento
Fonte: Portal Serrolândia

Criança de 6 anos é vítima de estupro em Serrolândia na Bahia

Uma criança, do sexo masculino, foi vítima de um estupro no início da noite deste sábado, 01 de junho de 2019 na cidade de Serrolândia, região centro norte baiano a 316 km de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar de Serrolândia, a vítima que tem apenas 6 anos de idade, do sexo masculino, foi socorrida para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva para que fosse atendido apor ter sido estuprado.

O autor do crime foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Militar neste momento. Poderemos voltar a qualquer momento com mais detalhes.
Portal Serrolândia

Homem é morto a tiros em Campo de São João, município de Várzea da Roça

Na noite deste sábado, 1º de junho de 2019, aconteceu um homicídio no povoado Campo de São João, conhecido como Bate-Pau, no município de Várzea da Roça-BA.

De acordo com as primeiras informações, um homem identificado como Geovane do Carmo Oliveira, conhecido como Gel, de 36 anos, foi morto a tiros.

Gel era natural de Riachão do Jacuípe e morava em Campo de São João. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe.
.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online