Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de ago. de 2020

Prefeitura de Capim Grosso autoriza reabertura de bares aos sábados e domingos e comércio até às 18hs

 
A Prefeitura de Capim Grosso emitiu o Decreto 090/2020, na tarde desta quinta-feira, 20, com novas diretrizes para o combate ao novo coronavírus e o retorno gradual das atividades incluindo a reabertura de bares aos sábados e domingo das 12:00hs ás 20:00hs e o funcionamento do comércio até ás 18:00hs.
  Em relação ao toque de recolher continua da mesma forma, sendo proibido a circulação de pessoas das 20:00hs até 05:00hs.
De acordo coma Secretaria de Saúde do município o índice de leitos ocupados em Capim Grosso é de 25%, isso permitiu a reabertura gradual de algumas atividade, mas é preciso que a população continua obedecendo as regras de distanciamento e higiene, como o uso de máscaras e lavar as mãos frequentemente.
Sobre o Toque de Recolher e o funcionamento dos comércios em geral o Decreto informa que:
Clique AQUI para ver o Decreto completo.


Redação FR Notícias

A Prefeitura Municipal de Serrolândia convida representantes de classe, associações da sociedade civil, organizações não-governamentais e outros para Consulta Pública LOA 2021.

A Prefeitura Municipal de Serrolândia convida representantes de classe, associações da sociedade civil, organizações não-governamentais e outros, para contribuírem com a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício de 2021, através de CONSULTA PÚBLICA ELETRÔNICA durante o período de 26/08 a 23/09/2020. 
A consulta estará disponível no Site Oficial do Município, através do link: https://www.serrolandia.ba.gov.br/Site/CadastroSolicitacaoServico?cod_servico _ser=35373 
A adoção de CONSULTA Pública Eletrônica se faz necessária, considerando o atual quadro de enfrentamento à pandemia do Covid-19 vivenciado em todo o território nacional, ressaltando que no âmbito deste Município, especialmente, nos termos dos Decretos Municipais, Estaduais e Federais editados, referente as medidas de combate a Covid-19.
 As contribuições recebidas serão analisadas pelas Secretarias Municipais e poderão influenciar no Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2021, que será enviado à Câmara Municipal de Serrolândia.

Visita Online