PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de abr. de 2014

Riachão do Jacuípe - Caminhão atacado por assaltantes tombou próximo ao Frijacípe na BR-324


Na madrugada deste sábado (19), por volta de 3hs, três bandidos armados com espingardas de fabricação caseira, abordaram um caminhão carregado de diversos produtos, no quebra-molas do entroncamento da BR-324 com a BA-120 que liga Riachão a Serra Preta.

O caminhão MB-1313, placa BXQ-9171, licença de Feira de Santana - BA, tinha como destino a cidade de Petrolina - PE, segundo o motorista Luciano Alves, de 25 anos, ao reduzir para passar no quebra-molas, os bandidos pularam na boleia com as armas em punhos, e fizeram o mesmo abrir a porta sob mira das espingardas carregadas. 

O bandidos mandaram que Luciano seguisse viagem, e começaram a revirar a boleia em busca de valores, e o tempo todo ameaçando o motorista de morte. Tocando terror, os três assaltantes conseguiram pegar R$ 200,00 (duzentos reais) de Luciano e mais R$ 50,00 (cinquenta reais) da empresa.

Nas proximidades do Matadouro Frijacuípe, em frente à fazenda de "Seu Caboclo", os bandidos começaram uma confusão dentro da boleia do caminhão, a procura de mais dinheiro, o que fez Luciano perder o controle do veículo e descer a ribanceira, por pouco ele não morreu, os 3 ladrões conseguiram pular e fugiram, havia a suspeita de que um deles estaria debaixo do baú do caminhão, mas ao ser afastado verificou-se que não havia corpo em baixo.

As armas ficaram em poder de um Policial Civil, a carga tem seguro e um outro caminhão chegou para fazer a transferência de carga e seguir viagem. As três espingardas foram entregues na DP de Riachão, a PRF (Policia Rodoviária Federal) esteve no local para registrar o acidente. Luciano não sofreu ferimentos e após registrar a queixa na delegacia, seguiu para Feira de Santana, onde mora.


        VÍDEO
             Fonte: http://horadaverdade104.blogspot.com.br
Por: Alana Adrielle

Nenhum comentário:

Visita Online