Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de abr. de 2021

Oposição em Capela do Alto Alegre segue firme, escrevendo uma nova história na política do município, trazendo benefícios para a comunidade capelense.

Lideranças políticas no município, Iraesto Moreira, Presidente do PROS, juntamente com o Vereador Beto, do mesmo partido e demais lideranças políticas, acompanhados dos representantes da Associação Comunitária de Pedra da Onça o Presidente Eraldo dos Santos Silva e a ex-presidente Josinelia Martins de Souza, estiveram na Codevasf, em Juazeiro, para receberem os implementos agrícolas, frutos de parceria entre os Deputados Alex da Piatã (estadual) e Uldurico Júnior (federal), responsável pela emenda parlamentar que contemplou a referida Associação com os implementos, uma conquista que faz parte da luta do grupo de oposição liderado por Iraesto, Lúcia, vereador Beto e demais lideranças. 

Os implementos beneficiarão as Comunidades de Pedra da Onça, Santa Luzia, Lagoa Grande, Sítio Malhada, Carrapato, Loja Moto, Caldeirãozinho, entre outros. A chegada desses implementos fortalece o associativismo, ajudando os agricultores, principalmente os que participam ativamente das Associações Comunitárias da região. 

A gestão dos implementos será realizada pela Associação Pedra da Onça, que nos próximos dias apresentará um plano de gestão, tornando-o conhecido de toda a região. 

O grupo de oposição mostra, com essa conquista, que realmente possui um novo modelo de fazer política, pois mesmo não estando em disputas por pleito eleitoral, continua lutando para trazer benefícios para a população, independente de resultados eleitorais anteriores. Essa é a nossa bandeira, continuar trabalhando, pois, a população merece.






Queda de energia afeta abastecimento de água em Mairi, Várzea da Roça e Várzea do Poço

A Embasa informa que uma queda de energia elétrica afetou o abastecimento de água nos municípios de Mairi, Várzea da Roça e Várzea do Poço. O fornecimento da energia será restabelecido após a manutenção que será realizada pela Coelba. 

A Embasa informa que reiniciará os serviços de distribuição de água nas localidades afetadas, onde a regularização total ocorrerá de forma gradativa.  

Motivo da paralisação: falta de energia na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) em Várzea da Roça;

Localidades afetadas: Mairi, Várzea da Roça (Morrinhos, Barracas e Soinho) e Várzea do Poço (Barra Nova e Nova Esperança).

Atenciosamente, 

Assessoria de Comunicação da Embasa 


Visita Online