Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de jan. de 2020

ASSISTAM AGORA AO VIVO O VAQUEIRO ESTRANHO E OS 3 CONSELHOS

PM de Capim Grosso recupera caminhão roubado no Pernambuco

Um caminhão boiadeiro que foi tomado por assalto na madrugada desta quarta-feira, 08, na BR-428, altura do Povoado de Mãe Rosa, município de Cabrobó-PE, foi encontrado pela Guarnição da PETO, 91ª CIPM, abandonado no pátio do Posto Monumento na cidade de Capim Grosso-BA.

De acordo as informações, o caminhão que pertence a José Roberto da Silva, morador da cidade de Minador de Negrão-AL, estava transportando 38 bovinos da cidade de Piquet Carneiro-CE até a cidade de Ponto Novo-BA, quando o motorista foi surpreendido por três meliantes encapuzados e armados com revolveres e espingardas, que saíram do mato e anunciaram o assalto.
Segundo a vítima, 1 km após passar pelo viaduto da transposição do Rio São Francisco, próximo a cidade de Orocó-PE, ele foi levado por dois indivíduos para o mato, enquanto o outro seguiu com o caminhão com sentido a Orocó-PE. Conta a vítima que o mesmo ficou por horas deitado no chão sob vigilância dos dois bandidos até às 06:00hs da manhã, quando resolveram o liberar.
Além do caminhão com a carga de 38 animais, os elementos ainda subtraíram um celular, um relógio e a quantia de R$ 350,00 em espécie, porém, graças a ação efetiva da Polícia Militar, que teve conhecimento do fato através das redes sócias, o caminhão com a carga de 38 bovinos, foram localizados e devolvido ao proprietário no final da manhã de hoje(quarta), na cidade de Capim Grosso-BA.
Fonte: Blog do Ril de Beto

Confira os nomes dos ganhadores da promoção Natal Encantado da CDL em Várzea da Roça

Na tarde da última segunda-feira, 06 de janeiro de 2020, foi realizado o Sorteio da Promoção Final de Ano da CDL de Várzea da Roça-BA Natal encantado, com 38 prêmios entre eles uma Moto Honda CG Start 160 0km 2020, além de prêmios ofertado pelos comércios participante da promoção junto a CDL . 

Período da promoção dia 21/10/2019 a 06/01/2020 data esta que foram realizado os sorteios dos prêmios e teve como objetivo divulgar os nomes das empresas, aquecer as vendas, tornando-se o comércio bem mais conhecido assim levando o cliente a cada um deles com mais frequência efetuar as compras. 36 Comércio cadastrados a CDL participaram da promoção Natal Encantado da CDL.

Os sorteios foram válidos para os clientes que compraram nos comércio no final do ano passado, nas lojas cadastradas na promoção

O evento foi realizado na Praça Alfredo Navarro. 

A premiação será entregue na próxima quarta-feira 08  de janeiro as 19h00mim na Câmara de Vereadores de Várzea da Roça situada na Praça da Bandeira

Confira os nomes dos ganhadores.








Veja mais fotos

Elemento usando a mesma roupa comete assaltos em Jacobina e Capim Grosso

IMG_2020-01-07_22-50-17
Um homem que aparenta ter em torno de 35 anos foi flagrado por câmeras de segurança usando a mesma roupa, realizando assaltos em duas lojas, em Jacobina e Capim Grosso.

O primeiro fato foi registrado no dia 26 de dezembro de 2019, quando o elemento entrou na loja Ourocell da Claro no novo Calçadão em Jacobina, e obrigou as vendedoras a lhe entregar 4 celulares e uma quantia em dinheiro que havia no caixa.

O outro fato ocorreu nesta terça-feira, 07 de janeiro de 2020, no Calçadinho em Capim Grosso, quando o elemento entrou na loja Celular & Cia, anunciou o assalto e levou vários celulares do estabelecimento.
Em Jacobina, o elemento que também usava uma bermuda tactel nas cores verde, cinza e branca, colocou a mão na cintura e anunciou que estava armado, cometendo o crime, deixando as funcionárias em pânico.

As polícias foram acionadas e fica o alerta para logisitas e comerciários de toda região. A recomendação sempre, é não reagir. Pois o elemento poderá realmente está armado.

Fonte: Augusto Urgente

Visita Online