Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de mar. de 2021

POLÍCIA MILITAR ENCERRA MAIS UMA FESTA CLANDESTINA NA ZONA RURAL DE CAPIM GROSSO

 
No último domingo, 28, por volta de 04:30hs, as guarnições do Moto Patrulhamento Tático e Guarnição Ordinária da 91ª CIPM foram acionadas para averiguar uma denúncia de festa clandestina que estava acontecendo na zona rural de Capim Grosso em descumprimento ao Decreto Estadual e as normas sanitárias em combate a propagação da Covid-19.

Chegando ao local os policiais confirmaram a veracidade da denúncia e encontraram cerca de 20 pessoas aglomeradas, fazendo uso de bebidas alcoólicas e promovendo uma festa clandestina denominada de “paredão”. No local foram localizadas ainda uma quantidade de material com características de entorpecentes sintético, uma porção de erva aparentando ser maconha, veículos e uma grande quantidade de bebidas alcoólicas.

Os participantes do evento foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis e os equipamentos sonoros foram apreendidos, dentre eles o som do tipo “paredão”, as baterias, a mesa de som completa e o rádio.

Informações da 91ª CIPM

Adolescente desaparecida em Jacobina, pode está em Serrolândia

 

A jovem Williane de Jesus Freire, 14 anos, é considerada desaparecida desde sábado, 27 de fevereiro de 2021, da Rua Planalto da Conceição no Bairro da Caixa D'água em Jacobina. 

Segundo informações, antes de sair de casa Wiliane perguntou para sua irmã menor se a cidade de Serrolândia é muito distante. Ao passar por uma tua na rua, disse que estava fugindo de casa, porém, a mesma não acreditou em sua conversa. 

Qualquer informação sobre o parceiro de Wiliane de Jesus Freire, 14 anos, favor entrar em contato pelo Telezap (74) 9.9191-2763, para a Polícia Militar pelo 190 ou para Guarda Municipal pelo 153

Fonte: Augusto Urgente

Ambulância de Ourolândia bate em vaca e sai da pista na BR 324

 

Uma ambulância do município de Ourolândia sofreu um acidente na madrugada deste sábado, 27, ao bater em uma vaca no trecho na BR 324 entre o acesso da estrada de Cachoeira Grande e o contorno de Caem.

Nas fotos enviadas por um leitor do Bahia Acontece, pode se ver que a ambulância, que seguia sentido a Salvador, saiu da estrada e ficou presa no mato. O animal foi projetado pra fora da pista com a pancada e morreu na hora.

Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes da ambulância até o fechamento desta matéria.


Bahia Acontece




Visita Online