Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de mai. de 2021

Fim do sequestro em Miguel Calmon – Garoto é libertado

O garoto Calebe Dourado, de 9 anos, sequestrado na última segunda-feira (17) na cidade de Miguel Calmon, acaba de ser libertado após uma intensa negociação.

A informação foi confirmada ao Calmon Notícias pela família do garoto.“A criança foi libertada, agora, após uma intensa negociação”, afirmou o delegado.

Aguardem mais detalhes

Atualizando


Redação Calmon noticias

Ônibus da empresa Cidade Sol é assaltado no Angico

O ônibus da empresa Cidade Sol foi assaltado no início da noite desta quarta-feira, 19 de maio de 2021, no distrito do Angico, município de Mairi-BA.

De acordo com as primeiras informações de moradores, os assaltantes tomaram celulares, dinheiro e outros pertences dos passageiros. 

A Polícia Militar foi acionada. O ônibus faz linha de Salvador a Serrolândia, passando por Mairi e Angico. No fim da tarde de ontem, dois comércios foram assaltados no referido distrito
Fonte Agmar Rios

Jovem é vítima de estupro em Morro do Chapéu

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma mulher informando que sua filha havia sido estuprada no bairro do Vale Ouro, na cidade de Morro do Chapéu - distante 108 quilômetros de Jacobina. Os policiais seguiram imediatamente até a residência do suposto autor, porém ele não foi encontrado na casa.

Conforme nota da PM, a criança foi levada ao Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu, onde os médicos a avaliaram. Em contato com a unidade, os policiais foram informados pelo médicos plantonista que "houve ato sexual consumado, e indícios de violência". A mãe da criança foi orientada a ir à delegacia registrar uma queixa contra o suspeito, para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

O homem apontado como autor do estupro está foragido. Ainda conforme a nota da polícia, o crime teria sido cometido na última segunda feira (17). A identidade do suspeito não foi informada pela polícia.

Jacobina Notícias

Carreata em Mairi marca o Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Com o objetivo de alertar a sociedade mairiense sobre o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, celebrado hoje em todo o País, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Mairi promoveu na tarde desta terça-feira (18), uma carreata pelas principais ruas da cidade.

Participaram do ato, o prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo, secretários, a equipe da Assistência Social e lideranças locais.

Denúncia sobre violência e exploração sexual de criança e adolescente deve ser feita pelo disque 100, Conselho Tutelar, Creas, pelo 190 - Polícia Militar ou no Ministério Público.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br


Homem que estava desaparecido, é encontrado em Várzea da Roça

Antônio Carmo Ribeiro, de 67 anos, do povoado Lasca Gato, município de Baixa Grande, desapareceu no último domingo, 16 de maio de 2021.

De acordo com informações, ele saiu do bairro da Lapinha, em Mairi, não chegou em casa e deixou a família preocupada.

Depois do anúncio do desaparecimento nas redes sociais, o mesmo foi encontrado na cidade de Várzea da Roça.  

Segundo informações da Polícia Civil de Mairi, Antônio não avisou a ninguém. O mesmo está bem e não foi assaltado.
Fonte Agmar Rios

Visita Online