Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de set. de 2021

Campanha Setembro Amarelo da Prefeitura de Várzea da Roça

 

Por onde anda seu sorriso? 💛

Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização, sensibilização e prevenção do suicídio. É uma realidade do nosso município no qual precisamos falar sobre este assunto não apenas no mês de setembro, mas durante todo o ano, afinal, a dor, o sofrimento e a angústia não acontecem apenas no mês de setembro. 


Em nosso município temos os seguintes EQUIPAMENTOS? para te ajudar nesse processo: Procure o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), a Secretaria Municipal de Assistência Social e os Postos de Saúde, você será ouvido e acolhido. 


Além disso existe o CVV – Centro de Valorização da Vida - o qual realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. (Disque 188).


"Não é frescura. 

Não é drama.

Não subestime a dor do outro. 

Seja solidário.

Nunca sabemos o que cada pessoa enfrenta".


Prefeitura Municipal de Várzea da Roça.

Amor por nossa Gente

Casa do presidente da Câmara de Vereadores de Piritiba/BA é alvejada com disparos de arma de fogo

A casa do senhor Ivan Araújo Barreiros, conhecido como “Ivan Tatuagem”, presidente da Câmara de Vereadores do município de Piritiba, na Bahia, foi alvejada com disparos de arma de fogo na noite da terça-feira, dia 31 de agosto de 2021.

Um total de 06 tiros foram direcionados contra o portão da sua casa. Os disparos também atingiram o carro particular do político. O fato ocorreu por volta das 20 horas. O edil informou a Bancada do Programa do Meio Dia (jornal da rádio Aymoré FM de grande audiência em Piritiba e na região), que registrará um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Piritiba/BA, nesta quarta-feira (1º), às 14 horas.

A bancada de vereadores formada pelos partidos PP (Partido Progressista) e MDB (Movimento Democrático Brasileiro) no Legislativo do município piritibano divulgou uma Nota de Moção de Apoio, sobre o acontecimento.





Fonte: Ian Notícias e Report News Bahia

Confira o Vacinômetro da vida! e Atualização do Boletim Epidemiológico do município de Várzea da Roça - 01/09/2021.

 

Prefeitura Municipal de Várzea da Roça 

Amor por nossa Gente que

Audiência Pública FINISA será realizado em Cruz de Almas

 

A Prefeitura de Várzea da Roça convida toda a população do Povoado de Cruz de Almas para participarem da Audiência Pública sobre o Projeto FINISA que ocorrerá nesta quinta-feira, 02/09.

O horário será às 19:00 horas. 

Todos os protocolos sanitários serão rigorosamente respeitados.

Contamos com a sua presença!

Prefeitura Municipal de Várzea da Roça

Amor por nossa Gente

Geração TikTok é vacinada em Várzea da Roça-BA

 Nesta terça-feira, 31 de agosto de 2021, foi dia de vacinar a geração TikTok, no município de Várzea da Roça-BA.


Empenhada em garantir a imunização de toda a população, a Secretaria de Saúde realizou a vacinação das pessoas com 15, 16 e 17 anos.

Não perca tempo, vem correndo se vacinar!

Clique aqui para assistir.

Prefeitura Municipal de Várzea da Roça

Amor por nossa Gente

Várzea da Roça: Salário dos servidores na conta

Ei servidor, se liga:

O salário já tá na conta, viu?!

A Gestão "Amor por nossa Gente" vai continuar assim: valorizando os nossos servidores e a nossa Gente!

Prefeitura Municipal de Várzea da Roça

Amor por nossa Gente

Aviso importante da VÁRZEA NET


 

O ESCRITOR PABLO RIOS ESTÁ NA COLÔMBIA

 INCENTIVAR E VALORIZAR 👏🏽👏🏽👏🏽

O  educador, poeta, escritor, ator, artesão e diagramador Pablo Rios, que muito enobrece a nossa terra e a quem podemos chamar carinhosamente de Embaixador da Cultura Jacuipense (e regional), está na Colômbia desde o dia 22 de agosto, participando de atividades culturais e  literárias.

Os primeiros dias foram na capital Bogotá, com uma agenda de contatos e trabalhos editoriais. Mas desde o último dia 29 está em Cartagena de Índias, cidade localizada no Mar do Caribe onde participará do lançamento do projeto "Tinta Preta", uma coleção de 4 livros de que reúne poetas, prosadoras e prosadores negros baianos (alguns já falecidos).

O nosso conterrâneo retado, Pablo Rios  é responsável pela diagramação e projeto gráfico da coleção, que será lançada pela Portuário Atelier Editorial, editora colaborativa sediada em Cachoeira. Além de nosso conterrâneo, estão na comitiva a Jornalista e Produtora Cultural Bruna Leite, a Cineasta Poliana Costa e o Escritor e Editor João Vanderlei de Moraes Filho, que já exerceu a função de Secretário Municipal de Cultura de Cachoeira e Diretor de Livro e Leitura do Estado da Bahia.

Bem, esse é o Pablo Rios que muito conhecemos e pouco valorizamos.

Sucesso ao nosso embaixador da cultura! Pessoa cheia de sonhos  e grandes projetos

Visita Online