Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jan. de 2021

Jacobina: Guarda Civil Municipal prende elemento acusado de matar a irmã na virada do ano

 

(Foto: Google)

A Guarda Civil Municipal de Jacobina realizou a prisão no sábado, 02, de um homem de iniciais J.P.AP., acusado de de matar a própria irmã, na Estrada Nova, próximo ao distrito de Novo Paraíso de Jacobina.

Segundo informações, no início da noite réveillon 2021, J.P.A. esfaqueou várias vezes Eliene Almeida Mascarenhas por motivos ainda apurados pela polícia. Ela ainda foi socorrida para o Hospital Municipal de Jacobina, porém não resistiu e veio a falecer pouco tempo depois.

Após o crime o acusado fugiu, mas foi reconhecido horas depois por populares, que o imobilizaram e acionaram a Guarda Civil Municipal em seguida.

Prepostos da Guarda Municipal detiveram o elento, que foi apresentado o na Delegacia de Jacobina, ao delegado plantonista Dr Rogério Menezes.

Ainda de acordo com informações, J.P.A. teria confessado ter matado um outro irmão no ano de 2000, por desentendimento com a irmã Eliene.

Ele encontra-se na carceragem local a disposição da Justiça.

Bahia Acontece

Em 1º decreto, prefeito de Jacobina reduz salário para o mínimo


Em primeiro decreto assinado como prefeito da cidade de Jacobina, Tiago Dias (PCdoB) reduz o próprio salário em 92% e equipara valor ao salário mínimo de R$ 1.100 pelos próximos 12 meses. Anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (4), em transmissão ao vivo no Instagram.

“Primeiro decreto assinado e o local escolhido foi o Construindo o Amanhã. Assumo o compromisso de reduzir o meu salário para um salário mínimo. Estamos em um momento de pandemia e quero fazer a minha parte para trazer Dias Melhores para nossa cidade”, escreveu ele na rede social.

Na última sexta-feira (1º), ele foi até a Câmara Municipal da cidade para tomar posse montado em um boi e vestido com roupas de vaqueiro. 

Fonte: Bahia.ba

Visita Online