Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de mai. de 2018

Manifestantes fecham a BR 324 em dois pontos, na saída de Jacobina sentido Capim Grosso

Por volta das 15h desta segunda-feira, 28 de maio de 2018, manifestantes na maioria motociclistas bloquearam a BR 342, próximo ao Mirante, na saída de Jacobina sentido Capim Grosso.

Logo em seguida, um outro grupo decidiram fechar também a BR no perímetro urbano, na Rua Landilfo Alves, entre os bairros da Serrinha e Grotinha.

Mesmo prejudicados com a falta de gasolina, a categoria fecha a pista em apoio aos protestos dos caminhoneiros, que durante a luta pela baixa dos combustíveis, passaram a cobrar o afastamento do presidente Michel Temer.
Fonte: Augusto Urgente!


Jacobina: Manifestantes fecham BR 324, próximo ao distrito do Junco

Nesta segunda-feira, 28 de maio, um grupo de pessoas do distrito do Junco se reuniram na BR 324 sentido a Jacobina, em prol do movimento que acontece em todo país pela alta dos combustíveis
O movimento começou por volta das 11h30min e contou com a presença da Guarda Municipal de Jacobina que fez a escolta de um carro forte da empresa Prosegur, como também a presença da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que esteve no local para realizar a reabertura da via.





Fonte: Brecheiro Notícias e Fotos

SERVIDORES PÚBLICOS DE PINTADAS COBRAM REAJUSTES AO PREFEITO

Pintadas atualmente é administrada pelo Prefeito João Batista Ferreira de Almeida e o Vice-Prefeito Carlos Alberto, representando o Governo Novo Tempo. Este governo tem sido muito criticado pelos servidores públicos municipais pela forma que tem tratado os mesmos. Eles alegam que desde 2017 tentam conversar com prefeito e vice-prefeito, que sem explicar as razões, negam-se. 

Durante manifestação realizada nesta segunda-feira, 28 de maio de 2018, os servidores gritaram por respeito, com dizeres fortes: “ O Servidor Público merece respeito”. 
Durante as falas, ficou claro a insatisfação dos servidores e o desejo de negociar, pois as carreiras profissionais dos servidores estão sendo prejudicadas. 
Os servidores entregaram panfletos nas ruas da cidade, onde apresentam suas pautas de reivindicações:

Reajuste salarial das categorias; 
Atualização dos avanços horizontais; 
Atualização dos avanços verticais; 
Atualização do piso salarial dos professores 
Reajuste das diárias dos motoristas;
Fonte:SINSPUPI - Sindicato dos servidores públicos de Pintadas.





Visita Online